Sábados de Loucura #29 – A Blessing in Disguise

Enquanto que a PlayStation 4 do Alexandre Barbosa vai até Jupiter graças a Ghost of Tsushima, a minha Nintendo Switch pode estar a caminho da Lua.

Não, não é assim  tão alto, mas se tudo estiver calado dá para ouvir, e o calor que se sente da ventoinha ainda é grande.

Com isto quero dizer que finalmente comecei a jogar Deadly Premonition 2 para análise, isto após tentar convencer ou o Daniel Silvestre ou o Alexandre Barbosa a ficarem com o código do jogo. Tentei, mas infelizmente não tive sucesso.

Digo que não fui grande fã do primeiro jogo apesar de o ter “experimentado” através de três diferentes LPs. Do que vi da jogabilidade não me pareceu algo que queria tocar, quanto à história esta tinha os seus altos e baixos. No entanto posso dizer que o segundo jogo está a agradar-me bastante, embora não tenha jogado muito ainda para poder falar mais em concreto sobre o mesmo.

Vou antes falar dos LPs que mencionei, dois deles feitos pela Giant Bomb naquilo que era basicamente uma competição entre quatro pessoas divididas em grupos de dois para ver quem era o primeiro grupo a concluir o jogo, enquanto que o outro LP obviamente veio da defunta casa dos Super Best Friends Play.

Podem esperar a coisa habitual dos Super Best Friends, no entanto acho que a competição da Giant Bomb torna o jogo ainda mais especial ao ver a maneira em como ambos os grupos passam os dias no jogo com Vinny e Jeff num dos grupos e Brad com o defunto Ryan no outro grupo. Não só é uma escolha interessante como Ryan sempre foi um dos pilares desta industria e uma das melhores pessoas no que toca a entretenimento, o que me faz recomendar a “Deadly Premonition Endurance Run” ainda mais.

Tirando isso a minha semana não contou com muito. Finalmente concluí Trials of Cold Steel II, sendo um óptimo jogo, e a minha cópia do terceiro acabou por chegar ontem, no entanto vou espera um pouco antes de o começar mas ainda quero ver se o termino antes do quarto jogo sair daqui a alguns meses.

Também comecei a ler a novel baseada nos DLCs cancelados de Final Fantasy XV e planeio em escrever algo sobre isso, por isso não tenho muito a dizer de momento.

Vejam aqui os 5 artigos anteriores:

28 – Trails of Cold Steel II

27 – Limpezas de Primavera

26 – Napoleon

25 – It’s a Wonderful World

24 – Shaman King, Re:Zero e mais

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram