“Especial de Domingo” mas não tem nada de especial, é apenas porque não tive tempo de o fazer ontem e queria uma desculpa para o trazer hoje.
Na realidade não tenho nada em mente, apenas tinha ideia de escrever algo diferente porque as recentes notícias e artigos que publiquei não eram boas notícias, e que ainda continuam pois 2026 quer ser lembrado como o pior ano de sempre, grande parte graças às pessoas da terceira idade que por alguma razão ainda estão ao controlo das nossas vidas.
Tenho alguns artigos e análises em mente, mas a vida não dá descanso mesmo com tudo a ficar mais caro e por isso as coisas tem estado um pouco atrasadas.
Ainda nem cheguei a meio do remake de Trails in the Sky 2nd Chapter, ainda nem tive tempo de começar a expansão de Dragon’s Dogma 2 (que por alguma razão pensei que houvesse uma análise no site). Passei algum tempo com Star Wars: Galactic Racer, queria meter as mãos em Onimusha: Way of the Sword uma vez que a demo foi bastante interessante, o grande update para Volcano Princess já saiu e também queria passar um pouco de tempo com o jogo, Drunken Goddess Reflux finalmente recebeu uma data de lançamento para 8 de Dezembro e estava um pouco interessado já que parece ser semelhante a Buckshot Roulette.
E isto é apenas o que reste neste ano, havendo outras coisas que estou interessado para o ano que vem, em especial entre Janeiro e Fevereiro que vai estar recheado de jogos, principalmente RPGs como os remakes de Fate/Extra Record e Persona 4 Revival, o novo de jogo da série Atelier (embora ainda não tenha jogado Atelier Yumia é o primeiro nesta nova série), o.. remake? remaster? de Danganronpa 2 que aparentemente conta com um novo modo de jogo e história que é maior que o jogo original, não é uma prioridade mas estou um pouco interessado. Já para não falar de Ananta que também vai ver a luz do dia durante o mês de Janeiro, e também os aniversários de Arknights e Arknights: Endfield…
Não esquecendo também que ainda tenho Palworld instalado (é um jogo que requer muito tempo por isso queria uma boa altura onde não estivesse muito ocupado), e também queria continuar a minha aventura pela série Ys e Resident Evil que estão à minha espera na libraria da Steam juntamente com Skyrim embora ainda tenha de instalar o resto dos mods essenciais.
Como bem disse, existe muito a fazer mas pouco tempo já que grande parte destes jogos requerem muito tempo para explorar e apreciar o que tem para oferecer.
Vejam aqui os 5 artigos anteriores:
38 – Mods
37 – Romhacks
36 – Coisas sobre Anime
35 – Os quatro gigantes
34 – Son Goku
- Sábados de Loucura #39 – Especial de Domingo - Novembro 1, 2026
- Patrick Stewart falece aos 86 anos - Outubro 29, 2026
- Bioware fecha as portas, Mass Effect 4 cancelado - Outubro 21, 2026
