Sábados de Loucura #26 – Napoleon

Ora aqui estava eu na semana passada a concluir The World Ends With You: Final Remix e a pensar em como seria uma adaptação anime do mesmo, quando que a Square Enix decide ouvir os meus pensamentos e concretizar o meu pedido. Tanto pode correr bem como correr mal, mas isso é algo para esperar e ver, muito provavelmente poderá ser algo original tendo em conta a imagem que foi partilhada, ou então apenas uma promoção para a sequela que poderá ser anunciada entretanto.

Pondo isso de lado, não houve grandes novidades para esta semana. A temporada de Primavera está prestes a terminar e com isso está para chegar agora um Verão recheado de sequelas e novas séries, com algumas delas a começar para a semana que vem. Mas enquanto isso não chega… acho que apenas tenho a referir Outer Wilds, sendo um jogo bastante bom de exploração onde o jogador está preso num loop. Após explorar um pouco alguns planetas sem grande destino em mente, decidi por fim ir até um certo local onde comecei a aprender ainda mais sobre o universo do jogo e finalmente as peças começaram a encaixar e já tenho uma ideia mais definida em como concluir o jogo. Entretanto irei explorar mais locais pelo jogo antes de continuar em frente.

Tenho também jogado Fate/Grand Order que recebeu o seu novo capítulo de história esta semana, tendo-o já terminado. Aquilo que tenho a dizer é que este capítulo foi tão bom quanto o anterior, e fez um bom serviço com as suas personagens e o objectivo do protagonista. Tal como aconteceu anteriormente fico extremamente entusiasmado pelo próximo capítulo, mas entretanto vem aí o próximo evento de Verão onde já sei que vou gastar as minhas Saint Quartz todas que num total oferecem 10 rolls (basicamente 100 oportunidades de receber as Servants de Verão).

Tendo em conta que na maioria desta semana estive ao redor do YouTube acho que posso sempre vir aqui “vender o meu peixe”. Quem não viu a stream de Quinta-feira na Twitch tem agora o primeiro episódio disponível no canal do YouTube do PróximoNível. Estou a falar do quê? Da minha sessão em coop com o excelentíssimo Alexandre Barbosa de We Were Here, onde tudo correu tão bem quanto esperado não só no jogo mas também em termos de equipamento.

A série está no YouTube sob o nome de “Um Desastre de Amizade” e We Were Here foi apenas o primeiro de mais jogos no qual vamos tocar em conjunto.

Ah sim, os resumos do Bloodlocke também continuam a sair no YouTube, sendo que em breve o quinto episódio, onde Gasconçio irá enfrentar o primeiro ginásio, será publicado.

Vejam aqui os 5 artigos anteriores:

25 – It’s a Wonderful World

24 – Shaman King, Re:Zero e mais

23 – Mary Skelter

22 – Momento Otaku

21 – FMA: Brotherhood, Rebuild of Evangelion e (não) muito mais

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram