Sábados de Loucura #27 – Limpezas de Primavera

Tal como podem adivinhar, hoje foi dia de limpezas, ou pelo menos metade.

Decidi arrumar algumas coisas e atirar com outras, fazendo assim mais espaço, e optei por mudar a forma em como tinha os meus jogos guardados já que agora arranjei um pouco mais de espaço e também não irei comprar muito mais jogos na PlayStation 4, havendo mais espaço para os jogos da Switch e tendo assim os meus jogos da PS4 em fila em exibição.

Limpei também a mítica prateleira “otaku” que apresentei anteriormente uma vez que já estava a acumular um pouco de pó e eu sou um pouco paranóico no que toca a preservar os meus livros. Nada de sol, nada de humidade, tudo em condição pristina (aparentemente não existe uma tradução correcta da palavra Inglesa).

Tirando isso não tive tempo para muito hoje, experimentei e completei Project Lux que é bastante pequeno e estou a ver em como escrever uma análise ao “jogo”.

Também tentei gravar um pouco mas como habitual acabo sempre com problemas de som onde ou este é gravado mas com interferência, ou no que toca a VR, nunca é captado. Honestamente é irritante por isso ide antes ao YouTube ver um trailer ou coisa assim…

Podia falar de outras coisas mas não estou com muita disponibilidade. Anime de TWEWY hooray, e algo novo para iDOLM@STER, o que também me deixa contente.

Vejam aqui os 5 artigos anteriores:

24 – Napoleon

25 – It’s a Wonderful World

24 – Shaman King, Re:Zero e mais

23 – Mary Skelter

22 – Momento Otaku

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram