Xbox Game Pass Core é a nova versão base do serviço

A Microsoft revelou que vai transformar o seu Games With Gold no Game Pass Core.

Este é literalmente o escalão mais baixo do serviço e além de dar acesso ao online, permite que joguem uma selecção de jogos escolhidos de forma rotativa pela própria equipa da Xbox.

Para já, estão confirmados mais de 25 jogos, mas é prometido que a lista altere entre 2 a 3 vezes por ano. Eis a lista dos jogos confirmados por agora:

Quem tiver jogos Games With Gold da Xbox One continuará a aceder sem problemas enquanto tenham conta activa. No caso dos jogos Xbox 360, estes ficam alocados à conta que os descarregou para sempre.

Fiquem a saber mais sobre este Xbox Game Pass Core neste link e através do Press Release oficial que se segue:

A Xbox anuncia hoje o Xbox Game Pass Core, uma evolução do Xbox Live Gold, a ser lançado dia 14 de setembro.

Durante mais de 20 anos, o Xbox Live tem conectado jogadores para que desfrutem de jogos de multijogador online competitivos e cooperativos. À medida que continuamos o nosso compromisso de dar aos jogadores mais escolhas e valor, o Xbox Game Pass Core vai combinar a jogabilidade online com o Game Pass e uma seleção de mais de 25 jogos, a começar com títulos como Gears 5, Hellblade: Senua’s Sacrifice, Grounded, Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e mais. Serão adicionados novos títulos 2-3 vezes por ano.

Os membros do Xbox Game Pass Core terão acesso à nossa rede de multijogador e a ofertas e descontos exclusivos de membros, por 6,99€ por mês ou 59,99€ por ano. Com jogos de alta qualidade do Xbox Games Studios e parceiros, haverá opções para todos os gostos na Xbox Series X|S e consolas Xbox One. Os membros atuais do Xbox Live Gold não precisarão de fazer ajustes às suas contas uma vez que será tudo atualizado automaticamente no lançamento.

Gears 5 Alex Ross Horizontal Key Art

 

Daniel Silvestre
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram