Se estão um pouco fartos do grind de Vampire Survivors então fiquem a saber que existe um novo jogo na berra que poderá saciar a vossa sede. A verdade é que a fórmula criada por Luca Galante consumiu demasiadas horas a milhões de jogadores à volta do mundo, e isso graças ao estilo de jogo simples e altamente viciante que o produtor Britânico criar.
Como a concorrência não tarda a aparecer, eis que surge Halls of Torment do estúdio Chasing Carrots, um jogo com uma permissa semelhante mas com inúmeras adições e uma estética inspirada em jogos dos anos 90 como Diablo. Sendo assim, durante 30 minutos vamos ser sujeitos a vagas e vagas de inimigos, mas com algumas diferenças pelo caminho.
Na sua essência teremos de enfrentar imensos inimigos cujo tipo e estilo irão alterar com o passar do tempo e terão uma abordagem de combate diferente. A verdade é que se não tivermos uma estratégia bem definida, a certa altura ficamos com o ecrã completamente cheio e a nossa capacidade de reação diminui completamente.
Neste jogo temos agora a capacidade de equipar a nossa personagem com um conjunto de equipamentos que favorecem vários elementos da nossa personagem, desde o ataque, defesa, capacidade de regeneração e não só. Estes equipamentos que apanhamos precisamos de os levar a uma zona segura e enviar para longe da masmorra, só assim é possível guardar e usá-los a qualquer altura. Se por alguma razão morrermos com items novos que não foram guardados, estes desaparecerão.
Existem vários elementos que diferenciam este jogo de Vampire Survivors como a capacidade de desligar o auto-ataque à nossa vontade, o facto da direcção dos nossos ataques ser escolhida por nós, a capacidade de podermos escolher e modificar um conjunto de equipamentos para podermos criar um loadout personalizado ou até bosses finais que não te matam instantaneamente.
O jogo ainda está em produção e em formato Early Access no PC mas ainda não tem data de lançamento.
- Final Fantasy vs Dragon Quest, qual deles é o mais importante? - Novembro 18, 2024
- PS5 Pro custará 799€ e chega em Novembro - Setembro 10, 2024
- Review – Paper Mario: The Ten Thousand Year Door - Agosto 6, 2024