Ora aqui estava eu a procurar umas coisas no site quando deparei-me com uma rúbrica chamada “Sábados de Loucura“.
“O que é isto?” perguntei, vendo que tinha feito alguns artigos para esta rúbrica. Explorando mais um pouco vi que esta rúbrica era minha, e abrindo um do artigos lembro-me que a ideia inicial era a de criar algo semanal onde podia falar de qualquer coisa que me viesse à cabeça mas que não tinha a possibilidade de tornar num artigo completo. Decidi então que esta é uma ideia de génio e que devia de reviver esta rúbrica. Não faço ideia do que falar e não prometo que vai haver um todos os Sábados, mas pelo menos irá haver algo de vez em quando, quando tiver um bicho na cabeça mas não consiga fazer um artigo ou análise completa.
Antes de criar o episódio 31, ou seja, este mesmo artigo que estão a ler, decidi dar uma vista de olhos às outras entradas desta rúbrica a ver o que foi mencionado… como assim o episódio 26 chama-se Napoleon? Ah! Provavelmente estava a falar de Fate/Grand Order mas nem sequer mencionei o facto nesse artigo. Estou a ver que fiz um mini momento Otaku… sem saber que a minha coleção iria ser dez vezes maior no futuro (estou a ficar sem espaço). “Oh um dos episódios é sobre o Game Awards, curioso vendo que recentemente fiz um novo artigo sobre o mesmo tópico, é engraçado ver que a minha opinião não mudou. Alguns dos episódios são do mesmo tamanho que análises e outros apenas tem uns quantos parágrafos. E… falei mesmo do que me vinha à cabeça não falei? Acabo por perguntar como me aturam quando lanço estas rúbricas e artigos, não digo que estou ao nível de Tim Rogers mas meu deus se por vezes não pereço ser um Tim Rogers Português. Não não estou a falar do cantor, estou a falar do outro Tim Rogers.
Hoje fico por aqui, tenho em mente uma ideia para o próximo episódio mas é melhor se deixar este curto. Muito provavelmente pela altura que este sair estarei a jogar Arknights: Endfield ou Trails beyond the Horizon.
Já agora, de onde veio esta imagem que decidi usar como representante desta rúbrica? Espero pelo menos que seja copyright free.
Vejam aqui os 5 artigos anteriores:
30 – Rate Up is a Lie
26 – Napoleon
- Persona 4 Revival adiciona Aika Nakamura do anime - Setembro 20, 2026
- Atelier Karia: The Night Kingdom & the Guide of Memories será lançado a 25 de Fevereiro - Setembro 8, 2026
- Godzilla Minus Zero recebe primeiro trailer - Setembro 8, 2026
