Box-Office (7/12 e 8/12) – James Bond recupera o trono

Como diria Fernando Pessa, “e esta, hein?”

James Bond recupera o trono no topo do box-office nos Estados Unidos, após 3 semanas de liderança do novo filme da saga Twilight. A espalhar charme desde 1962, o espião britânico não foi de modas e disparou para o topo, deixando os adolescentes vampiros com o bronze esta semana.

A única entrada nova é do filme Playing For Keeps, do realizador italiano Gabriele Muccino, autor de Em Busca da Felicidade e Sete Vidas (ambos com Will Smith). Playing For Keeps é uma comédia romântica com Gerard Butler, Jessica Biel, Uma Thurman e Catherine Zeta-Jones. A história conta a vida de George (Gerard Butler), que vai relançar a vida como treinador de futebol da equipa onde joga o filho, e as aventuras e desventuras com as mães dos jovens atletas que alinham na equipa.

A Tabela do Box-Office

1º Lugar Skyfall. Regressa à liderança na semana cinco, com o total de 10.8M dólares no fim-de-semana e 261.4M em todas as semanas. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

2º Lugar Rise Of The Guardians – A Origem dos Guardiões. Na terceira semana o novo filme da Dreamworks ascende ao segundo lugar da tabela, angariando 10.6M no fim-de-semana e 61.2M no total. Já estreou em Portugal.

3º Lugar Breaking Dawn Part 2 – Saga Twilight: Amanhecer parte 2. Desce duas posições na semana quatro, perdendo a liderança. Somou 8.7M no fim-de-semana e 268.3M nas quarto semanas. Já estreou em Portugal.

4º Lugar. Lincoln. O filme de Steven Spielberg mantém a posição na semana cinco. 8.4M este fim-de-semana e 96.7M no total. Estreia em Portugal a 31 Janeiro.

5º Lugar Life Of Pi – A Vida de Pi . Na terceira semana o filme de Ang Lee mantém-se na tabela com um total de 8.2M no fim-de-semana e 60.8M no total. Estreia a 20 de Dezembro em Portugal.

6º Lugar Playing For A Keeps. Única entrada nova somou 6.0M. Ainda sem data marcada para estrear em Portugal.

7º Lugar Wreck-It Ralph – Força Ralph. O filme da Disney já vai na semana 6 no top, o que é notável para um filme de animação. Foram 4.6M em caixa este fim-de-semana e 164.2M de dólares no total. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

8ª Lugar Red Dawn – Amanhecer Violento. Na semana 3 o filme de acção para época natalícia somou 4.1M no fim-de-semana e já leva 37.1M no total. Estreou este semana em Portugal.

9º Lugar Flight – Decisão de Risco com Denzel Washington segue na sexta semana com um vencimento de 3.1M no fim-de-semana e 86.1M no total. Estreia em Portugal a 10 de Janeiro.

10º Lugar Killing Them Softly – Mata-os Suavemente. O novo filme de Brad Pitt não está a cativar o púbico norte-americano e na segunda semana somou 2.9M, sendo o total 11.9M. Estreou a semana passada em Portugal.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Darks

Fez-se justiça!

Edgar Silvestre

é tecnicamente impossível ser imparcial

Jorge_Hitman

Agora eles que façam um filme já para o próximo ano, com o dinheiro que este filme fez só se espera isso. Pelo menos é isso que eu quero xD

Edgar Silvestre

já estão confirmados James Bon 24 e James Bond 25. Entretanto o Daniel Craig vai fazer o segundo filme da The Girl With The Dragon Tatoo

Jorge_Hitman

Bem, os filmes James Bond ficam sempre confirmados mal acabe o último xD (James Bond will return).

E nem sabia que ia sair uma sequela do “The Girl With The Dragon Tatoo”, já está mesmo confirmado?

Edgar Silvestre

sim, está anunciado, com data imprevista e não se sabe ainda se vai ser o David Fincher a realizar

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x