Final fantasy XV – Hajime Tabata fala sobre mods, modo online e planos para o futuro

Durante a PAX West deste ano a Gamespot teve a oportunidade de falar com Hajime Tabata, o director de Final Fantasy XV, abordando uns quantos temas sobre o jogo. Podem ler a entrevista completa aqui (em Inglês), mas fiquem com um pequeno excerto da mesma.

 

Sobre o que levou à criação do modo Online:

Sempre tivemos planos para uma expansão multijogador. (…) Toma lugar durante os 10 anos que não foi contado na história principal. Então queríamos que os jogadores realmente sentissem que eram parte da história. (…)

 

Acerca dos Mods que os fãs vão criar para a versão PC:

(…) Nós sabemos que isso é algo comum. Vamos oferecer um editor de níveis para os jogadores poderem criar as suas próprias missões. (…) Quanto ao resto, vamos ver como a audiência reage à versão PC e quantos é que realmente estão a interagir com o jogo. Dependendo disso, podemos começar a pensar em contribuir ou que outras ferramentas oferecer.(…)

 

Sobre os planos para o futuro baseado na experiência com Final Fantasy XV e comparação com Breath of the Wild:

É difícil dizer por esta altura se o próximo projecto vai-se basear num mundo aberto. (…) Pelas histórias e feedback é possível perceber que (Brath of the Wild) é um jogo completo. (…) O nosso objectivo será provavelmente pegar na experiência que os jogadores sentiram com Breath of the Wild, mas com a nossa tecnologia e experiência. (…)

 

Final Fantasy XV já está disponível para a PlayStation 4 e Xbox One, com a versão PC planeada para o ano que vem. Podem ler as nossas análises nos seguintes links:

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram