Ratchet and Clank ainda está nos planos da Insomniac

No que toca a Resistance, a Insomniac já disse a sua última palavra e não vê com maus olhos o seu abandono.

Porém, com Ratchet e Clank, a história é bem diferente e segundo contou Ted Price à OPM, existem planos para continuar a trabalhar na série.

“São grandes jogos, fico orgulhoso com o que fizemos com eles. Falando em nome da equipa, queremos continuar a experimentar com Ratchet. Desde o início que foi um universo sem regras. Sentimo-nos livres para continuar a explorar novas direcções e deve ser isso que vamos fazer. Não gosto de falar do que vamos fazer nos próximos jogos, tudo o que sabemos é que Ratchet vai estar nos nossos corações.”

Será que temos Ratchet and Clank na próxima geração? Quem quer ver a equipa em novas aventuras?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
tylarth

Sim quero ver o jogo na próxima geração mas que voltem ao estilo do acit, estes dois últimos … enfim se for para continuas com o estilo destes últimos é para esquecer

Silver4000

Nos meus planos é que nao vai estar….
So a trilogy talvez….

FoxRS

Adorei os jogos da PS2 e ainda joguei os dois primeiros da PS3 (sem contar com o pequenito) e são muito bons e dentro da mesma qualidade, ainda que eu já não estivesse no mesmo espírito, não sei porquê.

Na minha opinião, acho que deviam abandonar a série, para o bem dela e da própria companhia. Se a Insomniac tivesse continuado a fazer o Spyro the Dragon, nunca teríamos visto o Ratchet & Clank. E eu gostava de estar a dizer isto para a próxima geração, mas algo como: “Se não tivesse deixado de fazer os Ratchet.. nunca poderíamos ter este maravilhoso jogo que é o/a (____)”. =P

Novo IP, precisa-se.

tylarth

quanto a essa parte podes estar descansado, a insomniac entregou o ratchet a um segundo estúdio e bem o teu novo IP chama-se FUSE e deve sair em junho ou julho.
Problema o fuse pertence há EA resumindo, tás a ver a criatividade da insomniac? a EA diz que não é precisa e que o melhor é ser um COD. E segundo o que vi num tweet dum tipo da insomniac ou lá o que foi vai ser o primeiro e último “FUSE”.

FoxRS

Brilhante… -.-”

tylarth

o que quis dizer com primeiro e último fuse é que não se vão aliar á EA num futuro próximo, é que eles ficaram lixados com a sony quando não lhes deram uma boa campanha de publicidade do resistance3; e agora ficaram ainda mais lixados quando a EA lhes disse tirem o humor que não faz cá falta.

Relax1997

Os da PS2 foram melhores

Guilhathorn

O que é bom nunca deixa de o ser, portanto não me importava nada de ver Ratchet e Clank na nova geração, assim como muitos outros títulos…

Kanudo

Na minha opinião preferia que dessem um descanso à série.

Darks

Gosto muito de Ratchet e Clank, mas acho que ultimamente a série tem estado a decadência. Não digo que desistam dela, mas gostavam que lhe dessem umas “férias” . Acho que a série precisa de inovações e de ideias frescas e assim teriam tempo mais que suficiente para pensar nisso e retornar em grande, na nova geração. (e acho que este período de transição de gerações é perfeito para esse repouso).

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x