A primeira personagem DLC de MARVEL Tōkon: Fighting Souls é Cyclops e vai chegar ao novo jogo de luta da Arc System Works muito em breve.
Para quem quiser comprar sozinho ou através do Season Pass, a personagem chega a 2 de Novembro.
Podem saber mais sobre a personagem no Press Release que se segue e ver ou rever a nossa análise aqui.
A Sony Interactive Entertainment (SIE) confirma que o Ciclope Fénix se juntará a MARVEL Tōkon: Fighting Souls a 2 de novembro, como a primeira personagem DLC incluída no Passe do Ano 1. Concebido como uma personagem versátil, o Ciclope Fénix destaca-se tanto no combate a longa distância como nos ataques a curta distância, graças ao seu uso versátil das rajadas óticas. Movido pelo desejo de salvar a espécie mutante da extinção, esta versão de Scott Summers combina uma grande variedade de ataques de rajadas óticas com o poder devastador da Força Fénix.
Foram também revelados os visuais Clássico e Legado do Ciclope Fénix, que estarão disponíveis a 2 de novembro.
Antes da sua chegada, começa hoje a primeira promoção do jogo na PlayStation Store, com a Ultimate Edition disponível a um preço reduzido. Os membros do PlayStation Plus também poderão experimentar MARVEL Tōkon: Fighting Souls através de uma versão de avaliação de três horas, a partir de hoje.
MARVEL Tōkon: Fighting Souls, nas suas respetivas edições Standard, Deluxe e Ultimate, está disponível para a PlayStation 5, Steam e Epic Games Store.
Para mais informações, visita o Blog Oficial da PlayStation.
- Phoenix Cyclops recebe data para MARVEL Tokon: Fighting Souls - Outubro 9, 2026
- A Game Freak não trabalhou apenas em Pokémon – Sabiam que…? - Outubro 5, 2026
- Review – Pokémon Pokópia: Bubbly Basin - Setembro 27, 2026


