Disney garante 20,000 Léguas Submarinas

A Disney já anda a namorar um remake do célebre 20.000 Léguas Submarinas e as conversações com David Fincher (realizador escolhido) já prolongam-se há tempo suficiente para que as ideias tenham solidificado e para que haja certeza na viabilidade do projecto.

Por enquanto há algumas certezas. David Fincher irá precisar de um orçamento milionário quando deitar as mãos em cima das 20,000 Leagues Under the Sea de Júlio Verne, situação que parece mais ou menos resolvida com a oferta o Governo Australiano em aliviar os impostos da produção, o que pode resultar na poupança de 20 Milhões de dólares por parte da Disney. Brad Pitt (que trabalhou com Fincher em Benjamin Button, Fight Club e Seven) não está inclinado em participar no projecto por incompatibilidade de agenda e duração do projecto. Finalmente, Fincher pretende filmar em 3D e estima que 70% do filme seja em CG.

A história das 20.00 Léguas Submarinas de Júlio Verne começa em 1866. Um misterioso monstro marinho está em fúria nos oceanos, a destruir barcos e a comprometer rotas marítimas. O governo dos Estados Unidos decide organizar uma operação para colocar um ponto final na ameaça marítima.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x