Estudo: Mulheres recebem até três vezes mais “flame” em jogos online

Já estão fartos de jogar com pessoas que garantem que já dormiram com a vossa mãe, ou que sabem que a vossa avó é melhor em jogos de guerra que vocês?

Segundo um estudo publicado no site Gamasutra, as mulheres têm mais razões de queixa, sendo alvo de até três vezes mais “flame” (piadas, gozo ou ataques verbais) que os homens ou jogadores não identificados.

O estudo foi levado a cabo com a utilização de voz de uma mulher e foi medido da mesma forma com voz masculina e ausência de voz. O “cenário de guerra” escolhido foi o jogo Halo 3. Os resultados como já devem ter percebido, mostram que a mulher é o maior alvo para os outros jogadores.

Agora já sabem, a qualquer momento e em qualquer parte do mundo, algum jogador masculino está a mandar uma mulher de volta para a cozinha, e isso não é de todo simpático, especialmente se ela acabou de o humilhar com um headshot vindo da outra ponta do mapa. Há que respeitar todos os jogadores.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

A imagem està engraçada, mas é verdade a noticia. Seja noob, mulher ou criança, tem de levar com respeito.
Eu sinceramente acho que eles deviam dizer “holy shit, youré a woman playing videogames? MARRY ME!” XD
Mas em qualquer chat se alguém declara-se mulher, é logo o centro das atençoes de 2 ou 3 pessoas.
Engraçado é o estudo ter sido feito no Halo, nao sei se conhecem a série Arbie ‘n’ The Chief, mas na ultima season, que envolveu hackers, um puto que desrespeitava toda a gente (including his mom), ouve um episodio (e mais alguns) onde os tipos gozavam com uma mulher que estava a jogar. Aconselho a ver a série, pois é divertida (excepto a L.A.) e tem bom plot.

Guilhathorn

Eu pessoalmente falo pouco nos jogos e só começo a mandar vir com aqueles que não se calam com tretas dessas…

Normalmente nunca sei se uma mulher é atraente ou não pela voz, portanto não mudo o meu comportamento perante a sua presença, apesar disso já tenho encontrado verdadeiras beldades a jogar :O

_GM_

lol acho que este flame contra o feminino em jogos online começou a se gerar no próprio Halo 3.. 😛

Das vezes que jogo online, não é costume receber flame.. e se assim acontece, eu simplesmente ignoro lol

LFO

No Lol quer seja mulher ou homem, se feedar o carry ou o Mid/Top Laner e puser wards no nosso nexus leva com “flame” e não é pouco. Lol players will understand.
Ninguém gosta de jogar contra um Darius/Zed/Vayne com 25 kills e um GA xD

Nirvanes

Acho que é normal, as pessoas que fazem flame são muitas vezes as mesmas pessoas que não têm onde cair mortas… isto é, não têm companhia (if you know what I mean).

Darks

É normal, mas acho isso só acontece porque o sexo feminino está em minoria em número de jogadores comparativamente ao masculino. Mas há muitas mulheres que jogam bem melhor que muitos homens.

Arez

Pois diz que as mulheres ñ são menos nem mais que os homens, por isso é normal que exista alguma mulheres a jogar melhor que alguns homens 😛

Arez

Só fazem esses “flame” as pessoas que ñ têm o mínimo de educação, eu jogo online desde à alguns anos e nunca insultei ninguém, o máximo que me saiu foi um “filho da mãe” 😛

Mas é como o Nirvanes disse, normalmente essas pessoas ñ têm onde cair mortas.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x