Captain America: The Winter Soldier é um Thriller Político

A agenda dos filmes Marvel está ao rubro, a estreia de Iron Man 3 está iminente, para Novembro teremos Thor: The Dark World  e a produção de Captain America: The Winter Soldier arrancou a todo o gás. Do elenco já se sabe a presença de Anthony Mackie na personagem de Falcon, Emily VanCamp, Frank Grillo interpreta o vilão Crossbones e Sebastian Stan regressa como Bucky Barnes.

Em relação à história, pouco se sabe das intenções dos realizadores Joe e Anthony Russo, apenas a informação do presidente da Marvel (Kevin Feige), que descreveu o filme como um thriller político.

Captain America: The Winter Soldier estreia em 3D a 4 de Abril no próximo ano.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Ferreira

Sinceramente, o primeiro Capitão América, foi dos filmes que menos gostei da Marvel. Até a meio estava a ser interessante mas não gostei muito da forma que utilizaram para mostrar quando ele ia para a guerra. Se bem me lembro acho que faziam montagens entre Guerras e espectáculos musicais.
No entanto, a minha consideração pela personagem aumentou com o filme Os Vingadores e pode ser que goste deste novo filme do Capitão América.

Silver4000

Os espetàculos musicais eram o trabalhinho dele (e uns filmes e isso).
So quando ele foi resgatar o amigo (sem ordem de ninguém) é que começou a ser usado na guerra. Apos os musicais.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x