Capitão América 3 enfrenta Batman e Super-Homem

captain-america-scarlett-johansson-the-winter-soldier-noticias-pn-img0

É o derradeiro confronto entre a Marvel e a DC – mas numa lógica de universo expansivo, próprio das bandas-desenhadas, no qual o verdadeiro duelo será entre a Warner Bros. e a Disney – tendo em vista o trono do ambicioso box-office. Se fosse no campo de batalha, talvez o Capitão precisasse de todos os Vingadores para enfrentar o Homem de Aço e o Cavaleiro das Trevas.

A primeira pedra foi atirada pela DC. A Marvel tinha dois projectos Sem-Título agendados para 2016 e 2017, e a Warner Bros. decidiu agendar a estreia de Batman vs. Superman para 6 de Maio, 2016, numa data reservada pela Marvel.

Por uma questão de patrocinadores e lógica de mercado, é pouco razoável que duas superproduções atinjam as salas de cinema no mesmo fim-de-semana, certo? O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não está de acordo e confirmou a intenção de manter a data prevista, rematando com o título do projecto lançado: Captain America 3.

superman-vs-batman-worlds-finest-logo-noticias-pn-img

A notícia foi revelada pela THR, o que demonstra enorme confiança no sucesso de Capitão América: O Soldado do Inverno (estreia a 28 de Março em Portugal). Kevin Feige já tinha garantido que Joe e Anthony Russo serão os realizadores do terceiro capítulo do Capitão América, escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

O mais provável será um reagendamento da Marvel (apenas com duas estreias em 2015). Não obstante, a palavra pertence à DC, que tinha a estreia do novo filme de Zack Snyder para 2015, e adiou o projecto para restruturar o guião.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alpha

por o capitão américa contra o super-homem e o batman ? .. lol é bom que tenha um escudo bom é

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x