Ben Whishaw é Freddie Mercury

ben-whishaw-freddy-mercury-noticias-pn-img

Durante anos, Sacha Baron Cohen esteve associado ao projecto que pretendia adaptar para cinema parte da vida e obra de Freddie Mercury, somada à ascensão da banda Queen. Contudo, Sacha Baron Cohen abdicou do projecto no princípio de 2013, alegadamente por “divergências criativas”, surgindo a possibilidade de Ben Whishaw assumir o papel do lendário cantor. O rumor, que ocorreu em Outubro, tornou-se oficial e o promissor actor, que integrou Skyfall e Cloud Atlas, terá a oportunidade de desempenhar um papel que poderá significar um olhar atento da Academia de Hollywood.

Quem também está dentro do projecto é Dexter Fletcher, o realizador de Wild Bill aceitou liderar o projecto, deixando para trás alguns candidatos, nomeadamente Tom Hooper (Les Misérables). O guião está a ser escrito por Peter Morgan (Rush), e irá narrar o período da formação da banda Queen, principio dos anos 70, até ao momento da organização de Live Aid (1985).

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Miranda

É um grande actor, gostei muito do seu desempenho no “Perfume”. O Sacha Baron Cohen tinha mais semelhanças com o Freddie Mercury mas penso que este talvez seja mais competente.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x