Lançamento de jogos para Janeiro 2017

Estamos a entrar no mês de Janeiro e está na altura de revermos alguns dos jogos que chegarão às lojas nos próximos dias.

Os lançamentos para este mês de Janeiro são:

 

Gravity Rush 2

18 de Janeiro (PS4)

O Gravity Rush original saiu em 2012 para a PlayStation Vita, e em 2015 recebeu uma versão para a PlayStation 4. E agora é altura da sua sequela continuar a história de Kat.

Obviamente que as mecânicas do jogo original estão presentes, e a história toma lugar logo apôs o final de Gravity Rush.

Como forma a desculpar o adiamento do jogo, a Sony vai oferecer um DLC grátis com o nome de “Raven’s Choice“, onde vamos poder jogar com Raven numa história adicional.

 

 

 

 

 

Resident Evil 7: Biohazard

24 de Janeiro (PS4, Xbox One e PC)

Apôs várias desventuras na série principal e até jogos tal como Umbrella Corps, a Capcom decidiu regressar às origens com Resident Evil 7.

Várias pessoas já notaram a semelhança com P.T. Playable Teaser A.K.A. o Silent Hills que nunca foi, e outras tantas já passaram várias horas na demo que já está disponível para a PS4 e PC, com a Xbox One a receber ainda este mês.

Será este o Resident Evil que os fãs tem esperado por todos estes anos?

 

 

 

 

 

Digimon World: Next 0rder

27 de Janeiro (PS4)

Finalmente uma verdadeira sequela do Digimon World original que saiu na PS1, se excluirmos o Re:Digitize da PSP e port Re:Digitize Decode para a 3DS que nunca saíram do Japão.

Digimon World: Next 0rder possui a mesma jogabilidade que o primeiro Digimon World excepto que desta vez estamos ao encargo de dois Digimon em vez de apenas um.

A versão da PS4 acaba essencialmente por ser um remaster da versão da PS Vita que não vai sair por cá.

 

 

 

 

 

 

Durante este mês ainda chegam também estes jogos:

 

DEZEMBRO | FEVEREIRO

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Share

You may also like...