A Playstation já revelou os jogos de Outubro para o Playstation Now.
Este mês vão poder contar com vários jogos de vários géneros, com destaque especial para The Last of Us Part 2.
Além deste podem contar ainda com Fallout 76, Desperados 3, Final Fantasy VIII Remastered, Amnesia: Collection e Yet Another Zombie Defense HD.
Eis um segmento do Press Release oficial:
Este mês, The Last of Us Parte II chega ao PlayStation Now e ficará disponível a partir de amanhã, e até dia 3 de janeiro de 2022. Cinco anos depois de uma viagem mortífera pelos EUA pós-pandémicos, Ellie e Joel assentam em Wyoming. A vida numa comunidade próspera dá-lhes estabilidade, apesar da ameaça dos infetados e dos sobreviventes em desespero. Quando um evento violento perturba essa paz, Ellie parte numa viagem incansável em busca de justiça. Ao perseguir os responsáveis, ela é confrontada com as repercussões devastadoras, tanto a nível físico como psicológico, das suas ações.
Já em Fallout 76, os jogadores com subscrição ativa do PlayStation Now poderão, explorar um vasto terreno baldio, devastado pela guerra nuclear, na adição de um mundo aberto multijogador à história de Fallout. Trabalha em conjunto, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça de aniquilação nuclear, poderás experimentar um grande e dinâmico mundo criado no lendário universo Fallout.
As novidades não ficam por aqui e, em outubro, chega ainda ao catálogo do PlayStation Now o título Desperados III. Nesta prequela há muito esperada do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, John Cooper juntará forças à noiva em fuga Kate, ao questionável assassino profissional Doc McCoy, ao caçador gigante Hector e a Isabelle, uma mulher misteriosa oriunda de Nova Orleães. A busca por redenção de Cooper levá-lo-á a si e à sua quadrilha em aventuras através de vilas rurais, pântanos e rios, terminando num confronto dramático digno das maiores lendas do Faroeste.
Tal como anunciado em setembro, até janeiro de 2022, vai ser adicionado um título por mês da aclamada série de Final Fantasy, ao PlayStation Now, para que os jogadores possam desfrutar dos títulos nas consolas PlayStation 4 ou PlayStation 5 ou no PC. Assim, a partir de amanhã os subscritores do serviço poderão jogar o Final Fantasy VIII Remastered, onde a República de Galbadia, sob influência da feiticeira Edea, mobiliza os seus vastos exércitos contra as outras nações mundiais. Squall e outros membros da SeeD juntam forças com uma combatente da resistência para fazer frente à tirania de Galbadia e impedir que Edea cumpra o seu derradeiro objetivo.
Estes jogos chegam hoje e foram retirados Judgment e Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game.
- State of Play terá nova transmissão esta noite - Fevereiro 12, 2025
- Nintendo Switch recebe campanha “Sempre em Jogo” - Fevereiro 11, 2025
- Dragon Ball Z the Legend ainda é dos melhores jogos da série - Fevereiro 6, 2025