The Elder Scrolls 2: Daggerfall recebe nova vida através de Daggerfall Unity

A série The Elder Scrolls sempre primou por trazer experiências enormes e distintas, e desde o primeiro jogo que os fãs têm acesso a aventuras enormes.

Tal como Skyrim, Oblivion ou Morrowind, The Elder Scrolls 2: Daggerfall é um jogo muito adorado por quem o experimenta.

As possibilidades e funcionalidades no jogo eram imensas, desde a vasta extensão de terreno com uma dimensão semelhante à do Reino Unido inteiro, inúmeras facções e missões, possibilidade de nos defendermos em tribunal sempre que fazemos algo mal, imensas habilidades da personagem, é um jogo que é considerado um sonho para fãs de RPG.

Infelizmente é um jogo que mostra as suas rugas e é um pouco difícil de se apreciar hoje em dia, mas a o trabalho de Gavin Clayton é notável em restaurar o jogo.

De nome Daggerfall Unity, o jogo foi adaptado para o motor homónimo e agora é possível trazer várias melhorias através de mods que tornam a experiência muito mais apreciável. Desde elementos visuais, até a uma jogabilidade mais acessível, existe de tudo para podermos apreciar Daggerfall numa perspectiva mais clara.

Sigo o projecto já há vários anos e só até recentemente é que vemos ser lançada a versão final de Daggerfall Unity. Não só temos uma versão final, como também um lançamento e apoio do projecto através do GoG, estando então disponível na plataforma gratuitamente para todos.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram