Final Fantasy VII Remake passou a ser uma trilogia

Final Fantasy VII Remake passou apenas a ser um nome agora que a Square-Enix confirmou que Remake é apenas o primeiro jogo e que os restantes vão ter nomes diferentes.

Ao que parece, tal como a maioria dos maus filmes de acção que chegam ao cinema, a Square-Enix (ou como seria de esperar, Tetsuya Nomura), Final Fantasy VII Remake é apenas o primeiro jogo de uma trilogia, sendo que o segundo jogo vai ter o nome de Final Fantasy VII Rebirth.

O terceiro jogo ainda não tem qualquer informação em relação ao nome que vai adoptar, mas a manter a tradição será algo como Reloaded, Retribution ou Remeberance (a pensar em que tudo começará com R, já que também foi anunciado um certo CRISIS CORE Final Fantasy VII Reunion).

Tendo em conta o tratamento que foi dado com o primeiro jogo, não é de todo estranho que acabem por ser três jogos a compor a história completa, afinal Midgar seria cerca de 25% do jogo original. Agora interessante é imaginar o quanto irá ser coberto em Rebirth ou no terceiro jogo.

Também existe mesmo a hipótese de nada acabar por ser coberto e a história acabar por seguir um rumo totalmente diferente. Pelo menos era isso que estava a começar a acontecer com a história do Remake onde certas coisas que não deviam acontecer, aconteceram de forma nova.

Final Fantasy VII Rebirth está previsto apenas para o final do próximo ano de 2023 e vai ser um jogo apenas de PS5.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram