Dragon’s Dogma 2 é uma vitória dos fãs

Se jogaram Dragon’s Dogma, então sabem que é um daqueles jogos que embora não tenha tido tanta hipótese de brilhar, conseguiu conquistar uma boa legião de fãs.

Dragon’s Dogma foi originalmente lançado numa época em que as coisas estavam ligeiramente negras para a sua geração e ficou um pouco na sombra de Skyrim que foi lançado bastante próximo.

Por isso mesmo, Dragon’s Dogma 2 é verdadeiramente uma vitória dos fãs, uma história feliz que mostra que a Capcom é uma das companhias que melhor percebe a sua audiência e isso pode significar que o empenho no novo jogo pode vir a fazer por Dragon’s Dogma o mesmo que Assassin’s Creed 2 fez pela sua série.

Dragon’s Dogma 2 foi anunciado no final da livestream dos 10 anos de Dragon’s Dogma e por estranho que pareça, nada foi mostrado além de um logo. A informação aponta que o jogo já está em desenvolvimento, mas com tão pouca informação, deverá ser um jogo apenas de nova geração.

Haverá muito espaço para expandir o mundo de jogo, a própria jogabilidade e o sistema de Pawns, alguns dos elementos que faziam deste jogo algo tão único e especial. A livestream dos 10 anos que podem ver em baixo relata alguns deles.

Por isso mesmo, devemos ter Dragon’s Dogma 2 ou em 2023 ou 2024, pode ser que exista espaço na Tokyo Game Show para um primeiro trailer.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram