Persona 5, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable em “todas” as plataformas é bom para todos

Mesmo que seja estranho que Persona 5 e Persona 4 Golden não estejam ainda na Nintendo Switch, a recente transmissão da Xbox revelou que a Atlus quer expandir o universo dos seus jogos de Persona.

Até agora, os lançamentos de jogos Persona têm quase sempre sido lançados em consolas Playstation, com casos pontuais de Persona Q que foram lançados na Nintendo 3DS e Persona Arena. A chegada de Persona 4 Golden ao PC lançou as primeiras ondas e agora parece que tudo está a explodir em várias direcções (que não sejam Nintendo Switch e Mobile).

Por isso mesmo, a Atlus vai lançador Persona 5 Royal, Persona 4 Golden e Persona 3 Portable no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series e por fim, no Game Pass. Corecção ligeira surge para P4G e P3P que não vão ter versão PS5 (por estranho que pareça).

Estranho também é Persona 3 Portable ser a versão escolhida para dar o salto, visto que Persona 3 FES é uma versão muito mais “substâncial”, já que a versão PSP tem mais extras e uma personagem feminina jogável, mas a movimentação pelos mapas é muito parecida a uma visual novel.

Persona 5 Royale na sua versão de nova geração vai ser lançado a 21 de Outubro, com Persona 4 Golden e Persona 3 Portable em datas ainda por anunciar.

Apesar desta confirmação, ainda existem coisas que a Atlus pode e deve revelar. É de esperar que surja pelo menos alguma grande novidade em breve e tudo indica que seja Persona 6, afinal, já lá vão vários anos desde que Persona 5 foi lançado. Também existe um estranho silêncio em relação a Persona 1 e Persona 2 que são grandes destaques do site dos 25 anos.

A parte boa é que com mais plataformas a receber jogos de Persona, além do Gamepass, melhor será o conhecimento sobre a série e mais portas podem ser abertas para que o próximo jogo chegue ainda mais depressa.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram