Supergirl é a próxima heroína da DC Comics a receber uma série de TV

 

supergirl pn-n

Não é um pássaro, não é um avião e não é um homem, é a Super (Mulher) Rapariga! É verdade a Super Mulher é a próxima personagem da DC Comics a receber uma série de TV, intitulada Supergirl esta série segue a história da prima do Super Homem que foi, tal como ele, enviada para a Terra durante a crise em Krypton, a maior diferença? Ela tinha 12 anos.

Supergirl será exibida no canal CBS ao contrário do que tem vindo a ser habitual nas outras adaptações recentes da DC que têm estado no canal The CW. Com estreia marcada para Novembro nos E.U.A. será que Supergirl conseguirá estar à altura das outras adaptações televisivas do universo da DC?

Em Portugal ainda não existe confirmação de exibição em nenhum canal. Parece que teremos que esperar, na minha opinião é melhor dizermos que gostámos do trailer, não vamos nós receber uma visita desta moça por más razões…

Fiquem com o trailer de apresentação:

 

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Isto vai ser mais “OMG we are sooo much friends!!! Oh I love that boy so much! hihihih” do que outra coisa…

E mal posso esperar pelas feministas a atacar.

tylarth

Quando vi o trailer achei engraçado porque é uma série mais virada para a comédia, pelo menos pareceu-me. Mas vamos ver.

Marco Correia

Tão cheesy fds, tanto Arrow como Flash têm cheesy moments, mas não tanto! (6 mins de trailer, 4 são cheese, mau rácio xD)

mart88

Eu não fiquei muito mal com este trailer pois era mais ou menos o que esperava pelo casting. Lembra muito mas muito Smallville e isso até pode ser bom.
Também é de lembrar que saiu o trailer de Legends of Tomorrow que é o spin off do arrow e Flash

Silver4000

Demasiado girly. Mas também… é virado para o sexo feminino.
O “side kick” pode ser o factor que me faça ver a série.
Se não sou fã do SuperHomem não vejo muito o interesse para esta.

[…] ao super ouvido da Super Mulher, conseguimos identificar no meio de outras crianças o choro ou o riso do nosso filho. Também […]

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x