Smurf..quela

Depois do grande êxito com Smurfs na Cidade, a Sony Pictures volta a apostar nos gnomos azuis e traz para o cinema o segundo filme em 2013. Para quem não sabe, os Smurfs são uma simpática raça de gnomos azuis que habita na floresta encantada, onde cantam e dançam… fundamentalmente fazem coisas de gnomos encantados. Mas por um motivo desconhecido, ou simplesmente porque tem uma vida com pouco com que se entreter (talvez seja um fracasso com as miúdas ou a Internet ainda não chegou onde vive) existe um feiticeiro malvado chamado Gargamel, que dedica a maior parte do tempo a arreliar os Smurfs.

Posto assim até que deve ser giro. Os Smurfs conspiravam contra Gargamel, planeavam uma emboscada e respectiva morte violenta para viverem felizes para sempre no bosque encantado. Como é evidente o filme faz uma abordagem diferente.

Dando continuidade ao sucesso de 2011, Smurfs 2 conta com o regresso do legen… “esperem um bocadinho porque vale a pena” DARY!!!! Neil Patrick Harris, que desempenha o papel de Barney na conhecida série How I Met Your Mother. Para além de Neil, Smurfs 2 terá no elenco a lindíssima Jayma Mays, a lindíssima vezes dois, Sofia Vergara e o divertido Christopher Mintz-Plasse.

A realização está ao cargo de Raja Gosnell, responsável por Scooby-Doo e Home Alone 3. A estreia está marcada para Portugal a 1 de Agosto de 2013. O Próximo Nível disponibiliza o novíssimo Trailer aqui.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

A sério? Snurfs? 😛

Eu já fico chateadíssimo de eles não deixarem o original português que são “Os Estrumpfes”, mas em inglês é “Smurfs”, lol.

Adoro a BD, mas não vi o filme. Os Smurfs,, ridículo.

Edgar Silvestre

é um filme sobretudo para pais e filhos. Cheguei a ver “Os Estrumfos” quando era mais novo, mas chegavam traduzidos em Brasileiro. Era o vóvó esnurfe, dái o pequeno erro….

Kronopt

Smurfs!

Lembro-me de ver os desenhos animados disto quando era miúdo, mas nunca fui grande fã.

Não cheguei a ver o 1º filme, e também não penso ver o 2º.
Mesmo tendo o Neil Patrick Harris como actor não é o suficiente para me atrair

Edgar Silvestre

há Sofia Vergara e Katy Perry, mas sim, não é um filme obrigatório, vale pela recordação da infãncia

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x