PróximoNível Jukebox 27 – Metal Slug 3

metal slug 3

Bem vindos a um novo PNJ, o primeiro de 2015 e o último da minha autoria… por agora.

Apesar de conhecer a série Metal Slug há muitos anos, apenas recentemente joguei o 3º capítulo da longa série… o que me levou aos dias em que as moedas de 50 escudos não eram suficientes para chegar ao 2º nível. Agora que não tenho de despender de moedas para continuar a jogar (é logo notas), pude apreciar todas as músicas incluídas nesta aventura de 60 minutos.

O que torna esta série bastante engraçada musicalmente é a reciclagem de antigas músicas da série. O que mais joguei foi Metal Slug 2, e ao voltar a pegar em Metal Slug 3, apercebi-me de que já estava familiarizado com as mesmas. Isto no bom sentido, porque continuam a assentar que nem uma luva.

Ao voltar a jogar Metal Slug 3 através da Steam, apercebi-me de que seria possível jogar cooperativamente com um amigo através da mítica Internet, e foi assim que começou a minha aventura com o membro da nossa comunidade, o Kanudo, contra a facção X, que por sua vez atacou de imediato com uma das mais potentes armas de destruição maciça… LAG!

Durante a nossa viagem cheia de “pulos” lá fomos apreciando as músicas que acompanharam as nossas desventuras ao longo dos 40 e muitos Continues, claro que grande parte desses continues se deveram aos Zombie Pugs.

Após templos saídos sabe-se lá de que civilização chegámos finalmente ao nosso destino! Há nossa frente um helicóptero armado até aos dentes, e nós com pistolas a curtir o som.

Finalmente deixo-vos com uma das músicas que eu associo de imediato a esta série.

Até à próxima!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram