Bayonetta é um dos meus jogos favoritos, não só é um jogo com um excelente sentido de humor, como também o design, curvas, gameplay e a música são excelentes.
Lembro-me bastante bem que quando comprei o jogo para a minha PS3 não sabia ao que ia, o jogo tinha-me passado completamente ao lado e a única razão pela qual o comprei foi porque não havia nada de muito interesse na loja e precisava de me manter entretido durante as duas semanas de férias que se avizinhavam. E que férias meus senhores e senhoras.
Após a excelente introdução, somos levados ao “clímax” musical durante o decorrer do jogo. Tal como uma boa história tem momentos para tudo, assim é a banda sonora de Bayonetta.
Toda a banda sonora do jogo condiz na perfeição com a personagem principal, sempre atrevida e com segundas intenções, outras vezes nem segundas são.
Mesmo as batalhas contra Boss são sempre acompanhadas pelas melhores das músicas. Aliás é um dos jogos que me faz derrotar o mesmo Boss várias vezes não só para superar a pontuação mas também para ouvir a música.
Para finalizar esta PNJukebox, escolhi aquela que para mim é a melhor música do jogo, sobretudo quando sabemos o seu contexto.
Como sempre deixo aqui uma Playlist com toda a banda sonora.
- Análise – Resident Evil Village - Maio 10, 2021
- Tenho apenas 10 Assassin’s Creed III - Março 21, 2021
- Análise – The Pathless - Fevereiro 14, 2021