PróximoNível ao Domingo – 5

Sejam bem-vindos ao PróximoNível ao Domingo! Agora que o sol chegou finalmente e o Verão é uma realidade aparente, só falta esperar pelas férias para ir de viagem ou apreciar uns bons jogos.

Para recordar:

Dragon Ball Z The Legend

Esta semana a Namco Bandai anunciou que está a desenvolver Dragon Ball Z The Battle of Z, um novo jogo de luta multijogador baseado em Dragon Ball.

Ao contrário dos jogos lançados até aos dias de hoje, por breves momentos, o trailer de Dragon Ball Z The Battle of Z fez-me recordar de imediato Dragon Ball Z The Legend, o clássico da Sega Saturn (também lançado na PSOne no Japão).

Os combates de 4 contra 4, os golpes consecutivos e a movimentação livre das personagens por terra ou ar lembram os combates épicos do clássico que marcou uma geração.

Ainda me lembro de passar horas seguidas a jogar o jogo que ia bem além do conhecimento que tinha sobre Dragon Ball o qual estava a estrear em Portugal.

Para a altura em foi lançado (1996) Dragon Ball Z The Legend era o sonho de qualquer fã tornado real, com a série completa do início ao fim de Dragon Ball Z e uma quantidade de personagens bastante alargada, com várias transformações à mistura.

Será que este novo Dragon Ball vai conseguir renascer o espírito de Dragon Ball Z The Legend para uma nova geração de jogadores? Eu cá gostava.

Para jogar:

Dragon Ball Z The Legend/Dragon Ball Z Budokai 3

E que tal continuar com Dragon Ball? Para esta semana sugiro que joguem um jogo de Dragon Ball. Qual deles? Bem, Dragon Ball Z the Legend é complicado de arranjar neste momento e nem todos os emuladores de Sega Saturn funcionam bem, por isso existe outra hipótese.

Joguem Dragon Ball Z Budokai 3, o qual podem encontrar tanto para a PS2, como na versão HD Collection que inclui o primeiro e o terceiro Budokai. É fácil de encontrar e é para mim o melhor jogo baseado na série desde The Legend.

Para ver:

Dragon Ball Z Abridged

Já que estamos em coisas de Dragon Ball, vamos ver coisas de Dragon Ball.

Não se preocupem, não vou recomendar que vejam quase todos os 400 episódios da saga, mas sim, os episódios de Dragon Ball Z Abridged.

Encontrei uma compilação de mais de 6 horas e meia com os vários episódios desta paródia de Dragon Ball Z. Fiquem com a compilação já de seguida.

Até ao PróximoNível ao Domingo!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram