Persona 6 ainda não quer ser revelado

Anos depois de ter sido lançado finalmente para PS4 e PS3, Persona 5 tem vindo a ser a fonte para colmatar o buraco que cada lançamento que Persona deixa pelo caminho.

Mesmo com Persona 5 Royal (que é o mesmo jogo mas melhor), Strikers e o lançamento de versões melhoradas de outros Persona, já começa a fazer sentido que seja revelado o próximo grande Persona.

Tudo indicava que seria já este ano e durante o grande concerto de Persona que vai ter lugar no dia 8 de Outubro…mas…não!

A Atlus confirmou de forma literalmente oficial que o P-SOUND WISH 2022 ~Intersecting Journey~ não terá espaço para apresentar novos jogos, por isso, o máximo que podemos esperar serão Ports ou Remasters. É de facto uma pena que e um pouco desapontante que esta seja a realidade. Claro que existe sempre espaço para que seja bluff e não passe de uma grande tramoia para para esconder o jogo. Pelo menos é isso que os fãs querem manter nas suas preces.

Entretanto surgiram rumores de que o remake de Persona 3 pedido pelos fãs estaria em desenvolvimento, mas caso seja real, ainda vamos ter de esperar uns bons anos por ele, afinal, deverá estar numa fase inicial de desenvolvimento. Que tal o melhor de Persona 3 FES com o melhor de Persona 3 Portable?

Caso estejam interessados no evento, este será transmitido em privado com bilhetes digitais e físicos. É de esperar que o mais importante que surja por lá se faça conhecer logo de seguida.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram