Os superpoderes do multiplayer de Uncharted 4

Uncharted4

O modo multiplayer dos jogos de Uncharted tem vindo a ser uma das minhas perdições. Adorei a sua introdução no segundo capítulo da série, gostei do que estava no terceiro e vamos lá ver o que temos preparado para o futuro.

Foi ontem que a NaughtyDog resolveu mostrar o que os fãs vão poder encontrar já esta quinta-feira na Beta de Uncharted 4: A Thief’s End.

Algo que me prendeu bastante ao modo multiplayer de Uncharted 2 , e até foi a beta de Uncharted 2: Among Thieves que me levou a comprar o jogo, foi o quão rápido e simples tudo se desenrolava, armas espalhadas pelo mapa, e várias rotas que podíamos tomar do ponto A ao B.

uncharted4-thiefsend

Em Uncharted 3: Drake’s Deception comecei a achar que existiam ali elementos a mais e que muitas vezes levavam a situações aparvalhadas onde o próprio Drake ficaria sem palavrões para dizer. Estou a falar do poder de nos transformarmos em aranhas entre outros, é certo que estes eram dados apenas como recompensa pelo bom desempenho durante o jogo mas isso aliado a toda uma panóplia de modificações ao equipamento tornaram o jogo desequilibrado.

Após a visualização da Stream feita pela NaughtyDog eu fiquei receoso pois este modo que eu tanto gosto transformou-se num híbrido de The Last of Us e Uncharted 3.

De The Last of Us o modo online herdou o mini mapa e a possibilidade de em todos os modos (pelo menos pareceu-me) ser possível ressuscitar um companheiro. Do lado de Uncharted 3 vieram os super poderes. Por outras palavras imaginemos The Last of Us com uma jogabilidade rápida e uma corda.

Eu estou ansioso para experimentar a Beta e ver o que a NaughtyDog preparou, mas à primeira vista parece-me que o multiplayer de Uncharted 2 vai permanecer o meu favorito. Então e vocês o que acharam?

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram