O estranho caso de Upside Down

 

Escrito e realizado pelo argentino Juan Diego Solanas, Upside Down é uma abordagem arrojada e original que conta o romance de duas pessoas que vivem literalmente em mundos à parte.

Eden (interpretada por Kirsten Dunst) e Adam (interpretado por Jim Sturgess, que participou em Across The Universe, Cloud Atlas e 21) vivem numa realidade em que dois mundos tocam-se em patamares e gravidades diferentes. Apesar da diferença Adam e Eden vão construir um amor proibido pelo pacto de não invasão dos dois mundos, balançando a ordem natural pré-estabelecida.

A história de Romeu e Julieta está mais do que reciclada, mas segundo o trailer a riqueza do filme poderá estar nos enquadramentos, direcção de fotografia e técnicas de realização. Merece sem dúvida ser analisado pelos fãs da Sétima Arte e apreciado pelo público em geral.

Upside Down já estreou a 22 de Agosto, do ano passado, no Cazaquistão, Rússia e depois em Hong Kong e Canadá, estando a estreia prevista nos Estados Unidos praa 15 de Março. Em Portugal ainda não há data de estreia, deixando os cinéfilos portugueses ao sabor do critério das distribuidoras. É triste e decpcionante.

Para os curiosos, fica aqui o trailer.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos

parece interessante 😉

Edgar Silvestre

a classificação no IMBD não está famosa, no trailer parece bem, mas não sei como será ver um filme inteiro ao contrário

Guilhathorn

thumbs up for Kirsten Dunst xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x