Kingdom Hearts HD 1.5 Remix a caminho do Ocidente?

Foi revelado o primeiro indício de que Kingdom Hearts HD 1.5 Remix deverá estar mesmo a caminho do Ocidente.

Jesse McCartney, o actor que dá a voz a personagens como Roxas e Ventus na versão inglesa da série, partilhou no Instagram uma imagem onde mostra a versão remasterizada de Kingdom Hearts 358/2 Days no estúdio de gravação, tendo colocado na descrição o seguinte: “Para todos vocês, fãs de Kingdom Hearts. A gravar o próximo capítulo!”.

Aquele que foi um acto inocente para agradar aos fãs de série acabou por se tornar num  problema para a Square Enix, que viu os seus planos de um possível anúncio surpresa irem por água abaixo. McCartney retirou a foto do ar pouco depois, no entanto o mal já estava feito… e veio acompanhado de um “estranho” vídeo – que certamente não vos sairá da memória – para o comprovar.

Verifiquem em baixo:

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é uma colecção que junta o título original, Re:Chains of Memories e as cutscenes de 358/2 Days em alta definição e que será lançado no Japão a 14 de Março. Resta-nos agora aguardar por informações oficiais da parte da Square Enix para saber quando poderemos deitar as mãos na praticamente certa versão europeia.

São fãs de Kingdom Hearts e gostaram da novidade? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Venha ele 😉

r2

lol, a SE queria mesmo surpreender os fãs ao dizer que o jogo sairá cá? Isso não é lá uma grande surpresa, é uma normalidade….

Leonsuper

Podiam ter aproveitado e mostrar a capa do jogo na notícia, já que ainda não vi nenhuma notícia sobre ela aqui

Arez

Mas quantos KH já saíram?
E ñ era melhor lançarem uma colecção HD com o 1º e o 2º que saíram para a PS2? O.o

onshowon

Arez penso que foram lançados cerca de 7 KH distribuídos por diversas plataformas.

É possível que venham a lançar duas collections a 1.5 e uma “2.5”, na primeira lançam o KH1 junto com os que se passaram antes do KH2 e na segunda lança o KH2 e os jogos que se seguem cronologicamente.

Na 1.5 tens jogáveis o KH1 e o RE:chains of memories (que foram lançados para a ps2) e na “2.5” devem ser jogáveis o KH2 e o birth by sleep que foi lançado para a psp, possivelmente na “2.5” também pode ser que saia o dream drop distance (ou não, uma vez que foi exclusivo da 3ds).

DiogoBosingwa

O KH 3D dificilmente ira sair, pois teriam que “refazer” o jogo de modo a adaptar se a PS3 e a Square já tem mais que fazer.. apesar de não fazer..

“na segunda lança o KH2 e os jogos que se seguem cronologicamente” refereste em termos de lançamento ou historia? pois os únicos jogos em que historia se segue apos KH2 são o coded e o 3D, que devem vir em cutscenes como o 358/2 Days (stupid name ever)

Esta vai ser a primeira HD collection que vai valer a pena ter, pois vai vir a versão final mix de KH 1 e o remake de chain of memories que nunca foi lançado para a Europa

LFO

A versão do II tb deve ser a Final Mix e quero muito voltar a jogar o Chains, gosto muito daquele game-play.

onshowon

pois, também acho que seja difícil no entanto era bom =)

“”na segunda lança o KH2 e os jogos que se seguem cronologicamente” refereste em termos de lançamento ou historia?” Enterrei-me todo diogo, referia-me à história mas vendo bem até o birth by sleep saiu antes do 1 certo? Só joguei o 1 e o 2º na ps2 e o chain of memories no “”gameboy””, depois desses 3 perdi-me completamente na história… :/

DiogoBosingwa

a história da KH está mesmo a ficar confusa, quando joguei 3D a historia ja tava confusa ao tentarem ligar o plot todo espero que o KH 3 acabe com a historia es depois que façam um reboot ou algo do genero

Nirvanes

E para quando?

LFO

Neste ano de certeza 😉

DiogoBosingwa

no japão vai ser para março

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x