James Gunn adianta que Rocket Raccoon é o coração de Guardiões da Galáxia

Iron Man 3 estreia para a semana, Thor: The Dark World está em processo de pós-produção e Captain America: The Winter Soldier está em filmagens. Resta apurar os últimos detalhes para Guardians of the Galaxy, a derradeira peça do puzzle, para culminar um caminho em direcção a Vingadores 2. O elenco está quase definido, Chris Pratt é Star-LordMichael Rooker interpreta YonduZoe Saldana será Gamora e David Bautista vestirá a pele de Drax the Destroyer.  O realizador/argumentista James Gunn revelou que as filmagens começam no fim de Junho e adiantou alguns dados curiosos sobre o processo de pré-produção.

Em entrevista à HeyUGuysJames Gunn revelou que a personagem Rocket Raccoon terá um peso determinante na história, alertando os fãs que não será um Bugs Bunny no meio dos Vingadores, mas uma personagem real, com características únicas na galáxia. A equipa fez uma grande pesquisa com Guaxinins verdadeiros, avaliando posturas e comportamentos para garantir a verosimilhança da personagem.

Em relação as hipotéticas semelhanças com Star WarsJames Gunn admitiu que o universo de Guardiões da Galáxia não é muito diferente.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Porquê ir pesquisar guachinis verdadeiros, se tem é de se basear na BD?

Edgar Silvestre

para recriar o rocket racoon em CGI sem os movimentossoarem a falso. se bem que um guaxinim com um lança misseis é por si só inverosimil.

Silver4000

A parte dos movimentos (se bem que ele deverà fazer acrobacias), mas o resto que eles diziam “posturas e comportamento”, isso tem de ser baseado na BD, porque certamente a personagem deveria ter uma postura e comportamento proprio (por acaso deu à uns dias um episodio animado dos Avengers, onde aparecia esta equipa, o Guachini era tipo Hulk em personalidade)

Edgar Silvestre

ntos para não apresentar o tal Bugs Bunny que o James Gunn falou. Admito que seja díficil elaborar uma personagem emocionalmente complexa quando se trata de um guaxinim com lança misseis

Chrono_98

Lógica de James Gunn:
Guaxinim com um lança mísseis = Fake.
Guaxinim com um lança mísseis mas que se comporta como um guaxinim = Legit.

Edgar Silvestre

O James Gunn não pode inventar muito, vai ter de seguir a BD e criar uma história mais “realista” possível. mas acho coerente que o RR tenha os movimentos de um guaxinim com super-poderes

Chrono_98

Só acho difícil arranjar um guaxinim com super poderes para fazer a comparação.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x