Lee Pace será Thanos em Guardians of the Galaxy

Marvel está a fechar o elenco de Guardians of the Galaxy. O realizador James Gunn garantiu Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), David Bautista (Drax the Destroyer) e Michael Rooker (Yondu) para defender a Galáxia. Recentemente, Ophelia Lovibond (No Strings Attached) foi avançada para interpretar The Controller, aliada de Thanos, e principal facção antagonista do filme.

Tendo em conta que as filmagens arrancam dentro de poucos meses, Lee Pace (participou em Pushing Daisies) está prestes a concluir as negociações para desempenhar o papel de Thanos, o derradeiro vilão dos Guardiões da Galáxia, e potencial ameaça para o segundo filme dos Vingadores.

Guardians of the Galaxy estreia a 1 de Agosto, 2014.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Ferreira

Guardians of The Galaxy também deve aparecer nos Avengers como foi possível ver nos creditos mas onde tem mais protagoismo deve ser o Guardians.
Só uma pergunta, então nos Avengers quem fez de Thanos naquele segundos? Ou foi puro CGI ? xD

Edgar Silvestre

deve ter sido puro CGI. O Thanos diz qualquer coisa, mas a voz deve ser de outroa actor. tendo em conta que o Thanos vai aparecer em Avengers 2 e nos Guardiões, é natural que tenham procurado um actor com qualidade para o papel

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x