Homem-Aranha Franchise: Alex Kurtzman realiza Venom e Drew Goddard lidera The Sinister Six

venom-filme-noticias-pn-img

A Sony Pictures disponibilizou um comunicado à imprensa que poderá agradar aos fãs da saga do Homem-Aranha. A produtora tem planos sérios para expandir o universo Spider-Man, e decidiu aliar-se à Marvel para desenvolver vários projectos associados à franchise. Para colocar o projecto em marcha, uma equipa foi selecionada, com Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Ed Solomon e Drew Goddard, supervisionada por Avi Arad, Matt Tolmach e Marc Webb.

Kurtzman, Orci e Pinkner estão a desenvolver o guião de The Amazing Spider-Man 3, a Sony pretende que seja Webb a realizar (estreia agendada para 10 de Junho de, 2016), e a equipa manterá a dinâmica de universo integrado no filme a solo de Venom, com Kurtzman a realizar.

Drew Goddard por sua vez, será o guionista de The Sinister Six, centrado nos vilões da franchise, um projecto que poderá ser realizador pelo próprio Drew Goddard.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dexter

acho que invés de pegar nestas personagens, fazia mais sentido a Marvel pegar noutros super heróis que ainda não pegou e fazer algo em volta deles, como o Deadpool.

Marco Fernandes

Esse trabalho já está a ser feito, bem ou mal só saberemos depois 🙂
http://marvel.com/news/story/21476/disneys_marvel_and_netflix_join_forces_to_develop_historic_four_series_epic_plus_a_mini-series_event

O mal aqui é que a Marvel está dependente do que a Sony quiser fazer, porque é a Sony que detém os direitos cinemáticos do Spider-Man. Neste caso suponho que o pensamento da Marvel seja “Ok, vamos juntar-nos a eles e recuperar um pouco do nosso direito de voto, numas das mais icónicas personagens dos nossos BD”…

Espero não estar engando, mas se tiver o Edgar corrige-me já 😉

Edgar Silvestre

A relação entre a Sony e a Marvel é bem mais pacífica do que a Marvel e a Fox (X-Men e Quarteto fantástico). A Sony quer fazer dinheiro, não haja dúvidas, e a Marvel quer ter uma palavra decisiva sobre os personagens. A aliança poderá favorecer as duas empresas. Quanto aos spin-offs, a Sony já fez asneira uma vez (Spider-Man 3), quero acreditar que agora vão acertar na história e nos actores. Preparem-se para mais dez anos de Homem-Aranha

Silver4000

Wait wait wait, entao Venon e Sinister Six vao ser filmes a solo para depois se juntarem no Spider Man?
Jà nao vai ser nos filmes do aranhiço?
Hum… hum… nao sei… mas queria que o Scorpio aparece-se para o Venon o possuir.

Cerberus Batista

não estava a espera desta mesmo assim sempre pode sair algum de bom.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x