Rocket League conseguiu angariar um grande número de jogadores, especialmente no que toca aos modos competitivos mais sérios.
Por isso mesmo, a Psyonix vai alterar dois dos mapas mais controversos da lista de arenas disponíveis.
Os mapas são o Wasteland e o Starbase ARC, dois mapas que a comunidade ajudou a escolher com algum feedback. Os mapas vão agora ter um design mais ao encontro dos restantes.
Caso sejam fãs das versões antigas, ainda as vão poder usar nas partidas privadas.
As mudanças vão ter efeito com a chegada da sexta temporada. Certamente já será uma mudança certa na versão Nintendo Switch que vai ser lançada este ano.
- Dragon Ball Super continua a ser bom mesmo com Spoilers - Janeiro 14, 2021
- Então e os remakes de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl? - Janeiro 13, 2021
- Killzone está morto? - Janeiro 11, 2021
Nos tempos em que jogava Rocket League no meu pc tinha sempre problemas a jogar na Wasteland. A minha Internet não é grande coisa porém dava para jogar bem nos restantes mapas, mas neste começava sempre a travar. Espero que esses problemas acabem com esta alteração.