Bayonetta 2 foi anunciado como um exclusivo Wii U, e até agora, permanecerá assim.
De acordo com JP Kellams via Twitter, o produtor está farto dos pedidos por uma versão Xbox 360 e/ou PS3 de Bayonetta 2 por parte dos fãs.
“Odeio postar algo sobre Bayonetta 2 no nosso Facebook [Platinum Games]. Não tenho ódio de Bayonetta, simplesmente estou farto dos constantes pedidos por um port [para as restantes consolas].” afirma Kellams.
“Já passou um ano desde o seu anúncio. Nós já vos ouvimos, nós entendemos isso. Nós ficamos contentes por fazer Bayonetta 2 para os fãs impacientes.” afirma Kellams.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Mass Effect Legendary Edition mostra as várias melhorias feitas para o remaster - Abril 14, 2021
- WRC 10 foi oficialmente anunciado - Abril 14, 2021
- Final Fantasy VII Remake Intergrade revela actores de voz e habilidades de Yuffie - Abril 14, 2021
O tal jogo que me faria comprar uma Aicnalubma..
Santinho x)
i think you mean wii u. but anyways aicnalubma foi uma palavra inventada ou tem algum significado ? xD
Ambulância ao contrário x)
É como aparece escrito nas mesmas.
ah nem estava a associar xD
Uma ambuláncia porque? XD
wiiu wiiu wiiu wiiu
LOOOOOOOOOOOOOOOOL lindo
a Platinum Games não tem culpa… A Nintendo pagou e o jogo vai ser apenas deles. Se querem jogar comprem uma Wii U. Confesso que não entendo porquê que a Nintendo o fez (não me parece que seja um jogo para mover milhões de consolas), mas fê-lo, está feito.
A nintendo não “comprou”. Aquilo que aconteceu foi que ninguém deu apoio ao projecto, seja para a sony seja para a microsoft, a nintendo foi a única que demonstrou interesse, deu ajuda a financiar o projecto, pelo que, bayonetta 2 acabou por ser um exclusivo da nintendo. Esses tais de fãs estão literalmente a reclamar com as pessoas erradas.
eu não disse que comprou, disse que pagou :p
A reclamar porque? Se não fosse a Nintendo não havia jogo. A sony e a microsoft já têm exclusivos que fazem comprar as suas consolas. Se existe alguém para reclamar talvez seja a Sega por desistir da franchise, caso era suposto ser.
A Nintendo precisa de atrair os hardcore gamers. E sendo o Bayonetta o jogo que tava mais à “mão” e que tem até um grupo de fãs grandinho, tendo em conta as queixas, decidiram arriscar. Mas se fosse a Nintendo negociava um port do primeiro com a Sega para a Wii U. Talvez os dois num pacote
Essa última observação foi… awkward xD