Bayonetta 2 – Fãs enfurecem director da Platinum Games

bayonetta-2-nintendo-direct-e3-pn-n

Bayonetta 2 foi anunciado como um exclusivo Wii U, e até agora, permanecerá assim.

De acordo com JP Kellams via Twitter, o produtor está farto dos pedidos por uma versão Xbox 360 e/ou PS3 de Bayonetta 2 por parte dos fãs.

“Odeio postar algo sobre Bayonetta 2 no nosso Facebook [Platinum Games]. Não tenho ódio de Bayonetta, simplesmente estou farto dos constantes pedidos por um port [para as restantes consolas].” afirma Kellams.

“Já passou um ano desde o seu anúncio. Nós já vos ouvimos, nós entendemos isso. Nós ficamos contentes por fazer Bayonetta 2 para os fãs impacientes.” afirma Kellams.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

O tal jogo que me faria comprar uma Aicnalubma..

Vasco Neves

Santinho x)

Marco Correia

i think you mean wii u. but anyways aicnalubma foi uma palavra inventada ou tem algum significado ? xD

Lfo

Ambulância ao contrário x)
É como aparece escrito nas mesmas.

Marco Correia

ah nem estava a associar xD

DiogoBosingwa

Uma ambuláncia porque? XD

Lfo

wiiu wiiu wiiu wiiu

DiogoBosingwa

LOOOOOOOOOOOOOOOOL lindo

Dexter

a Platinum Games não tem culpa… A Nintendo pagou e o jogo vai ser apenas deles. Se querem jogar comprem uma Wii U. Confesso que não entendo porquê que a Nintendo o fez (não me parece que seja um jogo para mover milhões de consolas), mas fê-lo, está feito.

flyergd

A nintendo não “comprou”. Aquilo que aconteceu foi que ninguém deu apoio ao projecto, seja para a sony seja para a microsoft, a nintendo foi a única que demonstrou interesse, deu ajuda a financiar o projecto, pelo que, bayonetta 2 acabou por ser um exclusivo da nintendo. Esses tais de fãs estão literalmente a reclamar com as pessoas erradas.

Dexter

eu não disse que comprou, disse que pagou :p

DiogoBosingwa

A reclamar porque? Se não fosse a Nintendo não havia jogo. A sony e a microsoft já têm exclusivos que fazem comprar as suas consolas. Se existe alguém para reclamar talvez seja a Sega por desistir da franchise, caso era suposto ser.

DiogoBosingwa

A Nintendo precisa de atrair os hardcore gamers. E sendo o Bayonetta o jogo que tava mais à “mão” e que tem até um grupo de fãs grandinho, tendo em conta as queixas, decidiram arriscar. Mas se fosse a Nintendo negociava um port do primeiro com a Sega para a Wii U. Talvez os dois num pacote

Guilhathorn

Essa última observação foi… awkward xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
14
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x