Hobbit: An Unexpected Journey – Mil Milhões em Todo o Mundo

Já é oficial, The Hobbit: An Unexpected Journey (cuja análise podem ler aqui no PróximoNível) ultrapassou a barreira simbólica dos mil milhões de dólares em todo o mundo. O Hobbit: Uma Viagem Inesperada, da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), torna-se assim o décimo quinto filme da história a ultrapassar a fasquia, repetindo o feito de Regresso do Rei em 2003 (mas sem bilhetes inflacionados pelo 3D).

Realce para o resultado de 37.3M em 10 dias de exibição na China, no total dos 700 milhões conquistados a nível internacional. Valor ao qual são somados os 301.4 milhões de dólares alcançados nos Estados Unidos. Da saga de J.R.R. Tolkien ainda faltam estrear The Desolation of Smaug e There and Back Again, estreias que estão previstas para as épocas natalícias de 2013 e 2014 respectivamente.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lisandro Mrt

Nada de admirar dum filme bom!

Edgar Silvestre

a trilogia original (talvez pela qualidade da história) foi mais cativante. vamos ver como vão estar os restantes filmes

Lisandro Mrt

tudo que venha do senhor dos aneis e os livros vão ser sempre algo a destacar!

Cerberus Batista

um bom filme merece o seu mérito.

Edgar Silvestre

a trilogia original (talvez pela qualidade da história) foi mais cativante

Cerberus Batista

sim claro sem duvidas porque tinha muito mais acção e era um mundo novo,agora o mais importante é desenrolar a historia,e vendo bem a equipa deles antes com esta agora…

Guilhathorn

eh eh xD

Edgar Silvestre

nem mais

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x