Assassin’s Creed 4 Black Flag recebeu novo trailer e data

O fim de semana que passou esteve foi recheado de novidades sobre Assassin’s Creed 4 Black Flag.

Apesar de tudo o que foi surgindo pela internet, só hoje é que o novo jogo da série foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, o que revelou ainda um novo trailer e uma nova data de lançamento.

O trailer é um teaser dedicado a Edward Kenway, e às suas habilidades vistas em câmara lenta.

Quanto à data de lançamento, podem contar com ele a 1 de Novembro para a PS3, Xbox 360 e Wii U a 1 de Novembro. A Versão PC, PS4 e da próxima Xbox estão confirmadas mas não surgem no grupo de lançamento para dia 1, o que pode resultar num atraso para a nova geração.

Vejam o teaser e deixem os vossos comentários sobre este novo Assassin’s Creed.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vasco Neves

Tanta preocupação por parte da Ubisoft em querer divulgar este jogo, porque será??

Sandy Pinto

exelente e muito ancioso.

voçes nao percebem se esta versao e sobre piratas eles querem que nos penssemos que foram piratiados em relacao ha info que saiu mais cedo.

_GM_

Ok.. agora só falta anunciarem o Assassins Creed IV Collectors Edition, Assassisn Creed IV Pirate Edition, Assassins Creed IV Fag Edition e Assassins Creed IV Kenway Edition

Tocha

LOL! Sem dúvida, depois um passaporte online, muitos conteúdos extra para o futuro e também lançar trailers quase semanalmente! x)

Leonsuper

Então e as noticias que interessam? ^^ O jogo está em desenvolvimento desde que terminaram o AC: Revelations, 8 estúdios a trabalhar no jogo, 50 localizações diferentes, incluindo ilhas e cidades, caçar animais (incluindo baleias), etc.

Ao saber isto até fiquei com as expectativas bastante mais altas para o jogo, talvez seja desta que a série vai voltar a ter uma boa evolução ^^

Marcelo Guerreiro

Epah não sabia disso Leonsuper, isso deixa logo uma pessoa mais empolgada!!

Leonsuper

Esperemos que seja tão bom como soa

Vasco Neves

Mas isso também diziam para o Assassin’s Creed 3 xD
Eles vendem bem o produto, o problema é que o produto final é fraquinho.

Tocha

Eles vendem demasiado bem o produto, depois as pessoas vão jogar o jogo e já não é tão surpreendente quanto isso. Técnicas de marketing para… Ganhar dinheiro! Não agradar os fãs!

Cerberus Batista

como o mr.burns diz excelente!

Tocha

Reparem no seguinte: o AC4 foi anunciado na quinta ou na sexta, ou seja, muito recentemente! O que temos até agora? Dois trailers, capas de jogos e já uma quantidade razoável de imagens. Sabemos quem é o protagonista, onde se vai passar e muitas outras coisas! Tudo isto numa questão de dias! E quanto ao The Last Guardian? Um trailer que saiu à uns anos atrás, umas poucas imagens e nada mais, nada mesmo! E o mistério continua no ar, sendo bastante aguardado! Mas nem é preciso um caso tão extremo para comparar, visto que a Team ICO tem andado pressionada e com vários problemas… The Last of Us! Uns três gameplays, uns poucos trailers, assim como algumas imagens. Detalhes do jogo existem, mas não são tão extensos quanto isso. Já foi anunciado à mais de um ano. Onde quero chegar? Reparem na estratégia de marketing: vender, vender e vender, sem nunca pensar nas consequências que isso tem, ou seja, tirar parte da magia e suspense ao jogo! Well Done, Ubisoft! Começamos extremamente bem!

Leonsuper

Tirar parte da magia e suspense ao jogo? Discordo completamente, podem ter anunciado coisas rapidamente, mas são todas informações que fazem sentido ser anunciadas mais cedo ou mais tarde. E acho que fizeram bem em divulgar já estas coisas todas. Bem melhor que aqueles jogos que têm um teaser mesmo curto e pouquíssimas informações que fazer isso ou não fazer vai dar ao mesmo. Assim foram directos e metem uma pessoa logo com uma noção do jogo e a saber o que deve esperar.

Tocha

Não concordo contigo… Não sei se te lembras de quando anunciaram o AC2 ou o Revelations, por exemplo. Boas iniciativas que deliciaram os fãs. No entanto, este aqui começou por ser uma fuga de informação, assim como o trailer… Que estranhas fugas são estas, não? Aqui está uma das razões pela qual isto não tem magia nenhuma.
Depois, por amor de Deus… O AC3 saiu à 4 meses! Os gajos saturam os jogadores e depois perdem boa parte da experiência! Este hype que vai aumentar sem limites, vai prejudicar a tua experiência, tal como deve ter acontecido a muita gente com o AC3, que tinha vídeos novos quase todos os dias. Com tão pouco tempo de diferença, informação gigantesca para o espaço de já duas semanas, não achas que a experiência vai ser reduzida? E aqueles jogos que pouco ouves falar deles são, muitas vezes, grandes jogos! Alguns não, tipo Duke Nukem e talvez o novo Aliens. Mas lembro-me agora do Max Payne! Ou do Watch Dogs que, segundo o caminho que toma, vai ser um grande jogo! Esses sim, são jogos cheios de magia e suspense e que cada vez vão tendo mais!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x