Apesar da polémica em redor de Man of Steel, devido às escolhas do realizador Zack Snyder, a qualidade da banda-sonora recebeu inúmeros elogios, resistindo ao pesado legado de John Williams. Portanto, não é de estranhar que Hans Zimmer esteja de regresso ao convívio dos super-heróis da DC, assumindo a responsabilidade pela banda-sonora de Batman Vs. Super-Homem.
Em entrevista à Digital Spy, Hans Zimmer confirmou o regresso, e a dificuldade na abordagem ao filme, tendo em conta que foi o responsável pela banda-sonora da Trilogia The Dark Knight. Para Zimmer, “é um quebra-cabeças, afinal, é um Batman diferente”, existindo a responsabilidade de não pegar no trabalho desenvolvido com Christian Bale e “apropriar em outro Batman”.
Hans Zimmer terá muito com que se entreter, podendo explorar personagens complexas como Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e a Mulher Maravilha (Gal Garbot).
Teremos a oportunidade de desfrutar do trabalho de Hans Zimmer em Novembro, com Interstellar de Christopher Nolan, e em Abril, com O Fantástico Homem-Aranha 2.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015