Hans Zimmer compõe a banda-sonora de Batman Vs. Super-Homem

hans-zimmer-spider-man--noticias-pn-img

Apesar da polémica em redor de Man of Steel, devido às escolhas do realizador Zack Snyder, a qualidade da banda-sonora recebeu inúmeros elogios, resistindo ao pesado legado de John Williams. Portanto, não é de estranhar que Hans Zimmer esteja de regresso ao convívio dos super-heróis da DC, assumindo a responsabilidade pela banda-sonora de Batman Vs. Super-Homem.

Em entrevista à Digital Spy, Hans Zimmer confirmou o regresso, e a dificuldade na abordagem ao filme, tendo em conta que foi o responsável pela banda-sonora da Trilogia The Dark Knight. Para Zimmer, “é um quebra-cabeças, afinal, é um Batman diferente”, existindo a responsabilidade de não pegar no trabalho desenvolvido com Christian Bale e “apropriar em outro Batman”.

Hans Zimmer terá muito com que se entreter, podendo explorar personagens complexas como Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e a Mulher Maravilha (Gal Garbot).

Teremos a oportunidade de desfrutar do trabalho de Hans Zimmer em Novembro, com Interstellar de Christopher Nolan, e em Abril, com O Fantástico Homem-Aranha 2.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Miranda

Pelo menos a Banda sonora já sabemos que vai ser boa

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x