Frozen é o filme de animação mais lucrativo de sempre

frozen-cartaz-conema-dezembro-pn-img

A Disney anunciou que Frozen – O Reino de Gelo é o filme de animação mais lucrativo de sempre, ultrapassando a barreira dos mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais. O filme já arrecadou 398.4 milhões de dólares nos Estados Unidos, e 674 milhões no resto do mundo, doas quais, 3.9 milhões nos cinemas portugueses.

Frozen, que recebeu o Óscar para Melhor Filme de Animação, destronou o Rei Leão e tornou-se o décimo filme mais lucrativo de sempre (a lista é liderada por Avatar). Se uma princesa era bom, duas são ainda melhor. Vejam a análise de Frozen aqui, no PróximoNível.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

É merecido. Tenho pena de não o ter podido ver no cinema doe.

Edgar Silvestre

Os olhos grandes estão relacionado com um mito na Disney. Os filmes caíram no box-office quando a empresa decidiu diminuir o tamanho dos olhos (Pocahontas e seguintes). Antes (Pequena Sereia, Bela e o Monstro e Aladino) tinham os olhos grandes

Alistair

Eu gostei bastante do filme e acho que é merecido. 🙂
Por curiosidade, quais são os outros membros do top-10? Algum link?

Edgar Silvestre
Alistair

Obrigado! 😉

DevilBringer

Eu vi o filme no cinema e não achei nada do outro mundo. Achei que tinha música a mais e a história podia ter sido muito melhor aproveitada.

Em termos de filmes de animação, foi dos mais fraquinhos que eu vi nos últimos anos, principalmente pela história, que tinha potencial para ir muito mais longe

Edgar Silvestre

também não achei o fim do mundo em cuecas (prefiro um Iron Giant ou WALL E), mas o ligeiro twist foi refrescante,

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x