Com o resultado positivo de Oz the Great and Powerful, de Sam Raimi, a Disney está pronta a investir em novas abordagens dos clássicos. O argumentista Joe Ahearne (recentemente escreveu o thriller psicológico Transe realizado por Danny Boyle) foi convidado para assumir um primeiro guião do remake de Beauty and the Beast, intitulado The Beast.
Tendo em conta que a Warner Bros. já colaborara há algum com Guillermo del Toro para lançar um filme de Beauty and the Beast, ao estilo de Alice no Pais das Maravilhas de Tim Burton (rendeu mais de mil milhões de dólares no box-office), é possível que a WB e a Disney reeditem mais um ombro a ombro num futuro próximo. A Bela e o Monstro da Disney, clássico de 1991, mereceu rasgados elogios da crítica, chegando a ser nomeado para Melhor Filme na edição dos Óscares.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015
Como é que farão um Bela e o Monstro ao estilo do Alice no Pais das Maravilhas?
A Bela e o Monstro é simplesmente eles no castelo a tentarem entender-se… nada mais.
depende da abordagem, a história é bastante aclamada porque há uma evidnete evolução das personagens e essa evolução provoca mudanças nas outras personagens.Deposi (se calhar não é assim tão interessante) a mensagem de que a verdadeira beleza está no interior das pessoas
Isso se a Besta no fim não se tornasse num princepe bonito. lol
Sendo assim fico à espera do remake do Rei Leão x)