Disney prepara Joe Ahearne para A Bela e o Monstro

Com o resultado positivo de Oz the Great and Powerful, de Sam Raimi, a Disney está pronta a investir em novas abordagens dos clássicos. O argumentista Joe Ahearne (recentemente escreveu o thriller psicológico Transe realizado por Danny Boyle) foi convidado para assumir um primeiro guião do remake de Beauty and the Beast, intitulado The Beast.

Tendo em conta que a Warner Bros. já colaborara há algum com Guillermo del Toro para lançar um filme de Beauty and the Beast, ao estilo de Alice no Pais das Maravilhas de Tim Burton (rendeu mais de mil milhões de dólares no box-office), é possível que a WB e a Disney reeditem mais um ombro a ombro num futuro próximo. A Bela e o Monstro da Disney, clássico de 1991, mereceu rasgados elogios da crítica, chegando a ser nomeado para Melhor Filme na edição dos Óscares.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Como é que farão um Bela e o Monstro ao estilo do Alice no Pais das Maravilhas?
A Bela e o Monstro é simplesmente eles no castelo a tentarem entender-se… nada mais.

Edgar Silvestre

depende da abordagem, a história é bastante aclamada porque há uma evidnete evolução das personagens e essa evolução provoca mudanças nas outras personagens.Deposi (se calhar não é assim tão interessante) a mensagem de que a verdadeira beleza está no interior das pessoas

Silver4000

Isso se a Besta no fim não se tornasse num princepe bonito. lol

Kanudo

Sendo assim fico à espera do remake do Rei Leão x)

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x