Emma Watson não será Cinderella no remake da Disney

Há um mês, Emma Watson foi referida como possível Bela e/ou Cinderella nos remakes dos contos de fadas da Disney, com pessoas reais: Bela e o Monstro e Gata Borralheira. É improvável que uma actriz interprete as duas princesas, por isso a menina Watson declinou para já um dos projectos. A garantia veio de Marc Graser (Variety) através de um tweet: “Emma Watson has decided NOT to star in Disney’s CINDERELLA – Emma Watson decidiu não interpretar Cinderella da Disney.” Graser não adiantou uma justificação, ficando a garantia de mais detalhes brevemente.

Em relação ao filme, a Disney cogita a hipótese de testar Saoirse Ronan (Hanna), Gabriella Wilde (The Three Musketeers) Alicia Vikander (A Royal Affair) no papel da princesa Cinderella, estando quase certo que Cate Blanchett interpretará o papel da terrível madrasta. Kenneth Branagh (Thor) será o homem sentado na cadeira do realizador. A Disney pretende que o projecto esteja em produção no final deste ano, e nos cinemas em 2014.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

What a lovely picture *.* just… to beautifull.
Vendo estes remakes que andam a sair é melhor se ela declinar todos XD

Francisco

Emma, por favor recusa todas as propostas da Disney… Eles são mestres em destruir bons actores -.-‘

LFO

Ooooh :´(

Edgar Silvestre

podes ver a Emma Watson ousada no trailer do novo filme da Sofia Coppola: Bling Ring. A notícias está aqui no site

LFO

Vi na altura e logo me apaixonei, foi do segundo 14 ao segundo 17, as expressões faciais dela nesse segmento convenseram-me logo a ver o filme 😛

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x