Realizadores de Kon-Tiki assumem Piratas das Caraíbas 5

Disney escolheu a equipa que irá liderar o quinto capítulo da franchise dos Piratas das Caraíbas. A lista de potenciais realizadores continha Fredrik Bond (The Necessary Death of Charlie Countryman), Joachim Rønning e Espen Sandberg (Kon-Tiki), e Rupert Sanders (Snow White and the Huntsman). A escolha recaiu sobre os nomeados para o Óscar de Melhor Filme EstrengeiroRønning e Sandberg. A dupla norueguesa faz um trabalho fabuloso em Kon-Tiki, que não passou despercebido ao produtor Jerry Bruckheimer.

Para Pirates of the Caribbean 5, a Disney garantiu o regresso de Johnny Depp, e dará continuidade aos acontecimentos em On Stranger Tides. A produção deverá arrancar no princípio do próximo ano. Piratas das Caraíbas 5 chegará aos cinemas a 5 de Julho de 2015.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Jà me perguntava quando o iam fazer.

Kanudo

Eu já nem me lembro do que acontece no Strange Tides. Só me lembro que a side-story do padre e da sereia era mais interessante que a história principal xD

LFO

Tb gostei dessa side-story.

Silver4000

Mim resumir!
Jack andava à procura do Perola, que lhe foi levado emprestado. E então decide ir ver quem se passava por ele, vê que é a Penolepe Cruz e decide ir com ela (ai não), o barco onde ele està é do Barba Negra (que por acaso tem o Perola dentro de uma garrafinha), e ele quer ir à fonte da Juventude porque disseram que um tipo de uma perna o ia matar, e blàblà, o filme acaba com o Jack e o Gibbs numa jangada com um monte de barquinhos dentro de garrafinhas.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x