Na mesma imagem: o Exterminador Implacável e Indiana Jones, preparadíssimos para o primeiro dia de filmagens na sequela The Expendables 3 (Os Mercenários). Arnold Schwarzenegger partilhou recentemente a imagem, proporcionando a oportunidade de ver Harrison Ford e o realizador de Patrick Hughes na companhia do lendário actor austríaco.
Quanto à história do filme, Barney Ross (Sylvester Stallone) e os Expendables irão medir forces contra o ex-companheiro de armas, o temível Conrad Stonebanks (interpretado por Mel Gibson). Irão passar muitos dias até ao primeiro clip do filme, mas por enquanto, uma imagem com Schwarzenegger e Ford lado a lado, é mais do que suficiente para estimular os fãs de cinema de acção.
O elenco do filme conta ainda com Wesley Snipes, Antonio Banderas, Kellan Lutz, Glen Powell, Ronda Rousey e Victor Ortiz. The Expendables 3 estreia a 15 de Agosto de 2014.
Via Schwarzenegger’s Instagram.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015
Vamos fazer uma Abridged version dos filmes.
‘O Clube dos Velhotes’ 😛
Eu não vi os outros, e como disse, se vir este terceiro é so mesmo por ter o Jackie Chan ^^
Ele e o Harrison Ford seriam as minhas razões para ver o filme, mas mesmo assim :/
Já agora, Edgar, vais fazer a análise ao RPG?
eu só vi o segundo porque me disseram que o filme era brutal mas não gostei se vir o 3 vai ser mesmo por causa dele e do jet lee se ele entrar no próximo.