Cyberpunk 2077, irei esperar pelo update para consolas de próxima geração, até já.

Terá a CD Projekt Red lançado Cyberpunk 2077 cedo demais? Eu acredito que sim e esta é uma opinião que é partilhada pela maioria dos jogadores que o experimentaram. Tal como disse na minha análise, futuramente este jogo poderá ser excelente, mas neste momento, não o é.

Todo o trajecto do jogo está bem documentado e infelizmente está a ser um percurso que continua a ter muitos soluços, acidentes e problemas de comunicação, e pelo “andar da carruagem” o melhor é mesmo esperar por uma versão mais estável.

Para quem não tem um PC com especificações decentes, correr Cyberpunk 2077 poderá ser uma tarefa um pouco frustrante e até pesada, visto que o jogo tem certamente vários pontos onde brilha e toda a gente quer ter acesso à melhor experiência possível.

Infelizmente os possuidores de uma consola ainda sonham em ter uma experiência decente e que faça jus às promessas que nos foram vendidas sobre este grande projecto, mas neste momento o que temos em mãos é um jogo que esforça-se por todos os lados para correr em condições mas a meu ver continua pouco satisfatório.

Falo certamente das versões PS4 e Xbox One, versões estas para qual o jogo não foi claramente desenhado. Inúmeros bugs, problemas de performance, sacrifícios técnicos e de conteúdo em prol de uma qualidade melhor, é isto que temos de momento onde apesar de no futuro podermos ter melhor, resta-nos esperar pelas versões de próxima geração.

O anúncio do novo update 1.3 comprova que o jogo dificilmente estará como esperaríamos, onde apesar de haver várias correções e melhorias, nada neste momento consegue fazer com que o jogo atinja uma performance óptima e expectável nestas consolas.

Consegui passar mais de uma hora no novo update e a verdade é que se nota uma melhor estabilidade e o novo mini-mapa é sem dúvida uma ponto a favor, mas a performance é típica de criar umas boas dores de cabeça. Framerates inconstantes, alguns soluços em zonas mais pesadas e tudo isto só comprova que a visão prometida em redor de Cyberpunk 2077 não é possível nestas plataformas.

Dito isto, tentarei desfrutar de Cyberpunk 2077 neste estado o melhor que posso, mas o mais provável é parar para jogá-lo numa versão para as consolas de nova geração.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x