The Walking Dead é uma aventura videojogável baseada na série televisiva e nos livros de Robert Kirkman, criada pela Telltale Games.
O jogo que está dividido em vários episódios recebeu vários prémios como “Melhor jogo do ano”, “Melhor jogo por download” e não só.
O primeiro episódio está disponível gratuitamente no Xbox Live e AppStore já há algum tempo e agora foram anunciadas novas promoções.
Possuidores da Xbox 360 podem então adquirir os restantes episódios, 2, 3, 4 e 5 por um total de 800 MSP, estando cada um a custar 200 MSP.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- PS Now reduz valor do mês para metade por tempo limitado - Março 6, 2021
- Tenho 8 Borderlands 2 e estou tentado a comprar mais um - Março 6, 2021
- Pokémon GO Fletchling Community Day – Dicas para o evento - Março 5, 2021
O primeiro episódio vai estar gratuitamente disponível até dia 31 na Xbox Live. E a promoção de 800MSP pelo resto dos episódios só está disponível hoje. Amanhã já não vai estar disponível. Portanto apressem-se possuidores de Xbox 360 e aproveitem esta série que está muito boa 😉