The Legend of Zelda, Splatoon, Smash Bros. Ultimate recebem novidades na mais recente Nintendo Direct

Durante a mais recente Nintendo Direct foram reveladas umas quantas novidades para algumas das franquias mais populares da Nintendo.

Para começar com os grandes anúncios, Splatoon 3 é uma realidade.

O jogo está planeado para 2022 e será lançado na Nintendo Switch, deixando para trás Inkland para explorar uma nova região, e apresentando também novas armas, mecânicas, opções de personalização e até o regresso das 4v4 Turf Wars.

Mais informação será revelada no futuro.

Podem ler a nossa análise a Splatoon 2 aqui.

Continuando, os fãs esperavam que uma nova personagem fosse anunciada para Super Smash Bros. Ultimate, e muitos pensavam que seria Dante. No entanto ainda não foi desta, com a resposta a ser uma (duas na realidade) personagens que anteriormente estavam presentes no jogo mas de uma forma diferente.

Estas personagens são Pyra e Mythra de Xenoblade Chronicles 2. Tal como no jogo original, onde era possível trocar entre ambas, já que as personagens partilham o mesmo corpo mas possuem habilidades diferentes, o jogador também poderá fazer uso desta mecânica em Super Smash Bros. Ultimate.

A(s) personagem(ns) será lançada em Março, sendo parte do Fighter Pass Vol. 2.

Podem ler as nossas análises aos jogos aqui:

Falando em passes de expansão, Hyrule Warriors: Age of Calamity vai receber um.

Esta expansão irá contar com duas ondas de DLC, oferecendo novas personagens, inimigos, desafios e até armas.

A primeira parte será lançada em Junho e a segunda em Novembro, quem reservar a expansão terá direito a um bónus de arma e indumentária para o Link.

E por fim, algo que os fãs já esperavam e que a Nintendo finalmente anunciou, The Legend of Zelda: Skyward Sword vai receber um remaster a 16 de Julho deste ano na Nintendo Switch.

O jogo terá um preço de 559.99€ e irá contar com Joy-Cons temáticos tal como aconteceu com o Wii Mote da Nintendo Wii.

A pensar em quem possui uma Nintendo Switch Lite, o jogo também contará com controlos normais, ao invés de ser 100% por movimento tal como a sua versão original era.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x