Christopher Nolan apontado a James Bond 24

Christopher Nolan já tinha demonstrado interesse em realizar um filme de James Bond. No Verão passado, Nolan, admitiu ser fã da série e estar disponível para avançar com o projecto, acrescentando: “It would have to be the right situation and the right time in their cycle of things.” Qualquer coisa como: “Teria de ser na situação certa e no momento certo do ciclo das coisas.” Talvez o ciclo das coisas ainda não seja favorável. Segundo o Daily Mail, existiram conversas informais entre NolanBarbara Broccoli e Michael G .Wilson (produtoras dos filmes Bond) com a realização de James Bond 24 como tema. Broccoli e Wilson tentaram convencer Sam Mendes para repetir a experiência, mas o realizador de Skyfall recusou.

A possibilidade de Nolan assumir Bond 24 é complicada, na medida em que o realizador norte-americano está a desenvolver Interstellar. O projecto está em processo de pré-produção e a estreia está agendada para 7 de Novembro de 2014. Lembrando que em Março a MGM agendou o novo filme de Bond para os próximos 3 anos, Nolan teria de adiar Interstellar – o que desagradaria bastante a Warner Bros. – ou acumular os dois projectos. O mais provável é, tendo em conta as conversas informais, Nolan assumir James Bond 25 em 2015.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Ferreira

Seria um bond com um argumento original, diferente e complexo mas prefiro que ele se fique pelos filmes que tem vindo a fazer.
Aposto que o novo dele vai ser tão complexo como o da Origem e ficarei à espera da estreia!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x