Box Office Estados Unidos Dezembro (6 e 7)

box-office-deze-bro-6-7-noticias-pn-img2

Após duas semanas a “comer pó” de The Hunger Games: Catching Fire, Frozen da Disney conquistou o primeiro lugar da tabela de filmes mais lucrativos nos Estados Unidos.

Numa lista composta por resultados tímidos, receitas totais invulgares para a época do ano, destaque para o terceiro lugar de Out of the Furnace.

Tabela do fim-de-semana em Milhões de Dólares

1º Lugar Frozen. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 31.6M. Total: 134M. Já estreou em Portugal.

2º Lugar The Hunger Games: Catching Fire. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 27M. Total: 337M. Já estreou em Portugal.

3º Lugar Out of the Furnace. Primeiro fim-de-semana em exibição e receita de 5.33M. Estreia em Portugal a 2 Janeiro.

4º Lugar Thor: The Dark World. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 4.74M. Total: 194M. Já estreou em Portugal.

5º Lugar Delivery Man. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 3.77M. Total: 24.8M. Já estreou em Portugal.

6º Lugar Homefront. Segundo fim-de-semana em exibição e receita de 3.38M. Total: 15.3M. Já estreou em Portugal.

7º Lugar The Book Thief. Quinto fim-de-semana em exibição e receita de 2.7M. Total: 12.1M. Estreia em Portugal a 23 Janeiro.

8º Lugar The Best Man Holiday. Quarto fim-de-semana em exibição e receita de 2.67M. Total: 67.2M. Sem estreia agendada para Portugal.

9º Lugar Philomena. Terceiro fim-de-semana em exibição e receita de 2.28M. Total: 8.26M. Estreia em Portugal a 6 Fevereiro.

10º Lugar Dallas Buyers Club. Sexto fim-de-semana em exibição e receita de 1.46M. Total: 12.4M. Estreia em Portugal a 12 Dezembro.

 

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alistair

E está em 10º lugar um filme que, pelos vistos, é um forte candidato aos Oscars. Principalmente, melhor actor secundário (Jared Leto), mas também melhor actor principal (Matthew McConaughey). Acerca disto, duas coisas engraçadas. Um dos grandes adversários do Leto é o James Franco (no Spring Breakers, filme que me divide muito, mas onde acho que ele teve, realmente, uma performance, no minímo, interessante). E o McConaughey, depois de quase uma década de comédias românticas, deu uma volta a carreira e vai numa sequência de filmes notável, trabalhando com bons realizadores e mostrando que é um bom (talvez grande) actor.

Edgar Silvestre

confesso que nunca dei valor ao Leto, ficaria impressionado se Hollywood nomeasse o actor. Em relação ao Spring Breakers, eu vi e fiz a análise ao filme e tive sensações mistas, o Franco sai da zona de conforto, mas o personagem é tão esteriotipado e desinteressante, que não consegui levar o filme a sério. Tenho grande curiosidade em ver o Franco em Lovelace, onde interpreta o criador da revista Playboy

Alistair

É que foi isso mesmo, Edgar, sensações mistas. Vi-o no Verão, mas ainda não sei bem classificá-lo ou descrevê-lo. A personagem do Franco é esteriotipada, sim, mas vende-a, extraordinariamente, bem.
Também tenho o Lovelace, na minha lista. Espero algo de muito interessante, principalmente, da Amanda Seyfried. 😀

Nunca me interessei muito pelo trabalho do Leto, mas vamos ver. Se for mesmo tão bom o seu desempenho, como dizem, não vejo porque não…
Já agora, curiosidade. Como não chegaste a falar… O que achas da recente carreira do McConaughey?

Edgar Silvestre

Estamos de acordo em relação ao McConaughey. É aquele actor que nunca saiu de cena, mas andou muito diluído nas produções que fez. A crítica aplaudiu Mud, e trabalhou recentemente com Scorsese e o Nolan. Como sabemos, a performance dos actores de Hollywood depende da qualidade do realizador.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x