Box-Office Estados Unidos (4/1 e 5/1)

No box-office dos Estados Unidos, o primeiro fim-de-semana de 2013 revela uma surpresa. Texas Chainsaw 3D destrona todos os filmes, provavelmente alguns terão o nome escrito na eternidade do cinema, para ser o primeiro filme a liderar em 2013, e não precisou de actores de renome, super-heróis ou factos históricos. Há mais uma entrada a registar, o novo filme de Matt Damon, Promised Land.

1º Lugar Texas Chainsaw 3D. Em semana de estreia, o filme que circula na fórmula clássica de Massacre no Texas, chega ao primeiro lugar. Realizado por John Luessenhop, Texas Chainsaw 3D tem no elenco Alexandra Daddario, Tania Raymonde e Scott Eastwood. O filme de Leatherface somou 23M. Estreia em Portugal a 10 de Janeiro.

2º Lugar Django Unchained. Segunda semana e mantém-se o segundo lugar para o filme de Tarantino. O western com Jamie Foxx, Christoph Waltz e Leonardo DiCaprio somou 20M no fim-de-semana, passando para o total de 106M. Estreia a 24 de Janeiro em Portugal.

3 º Lugar The Hobbit: An Unexpected Journey. Ex-primeiro lugar, somou 17,5M no quarto fim-de-semana em exibição. Peter Jackson vê assim o novo filme a atingir um extraordinário pote de 264M acumulados. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no Próximo Nível.

4º Lugar Les Misérables. O musical de Tom Hooper, com Hugh Jackman e Russel Crowe nos principais papéis, desceu uma posição na tabela mas somou 16.1M no segundo fim-de-semana, passando a acumular 104M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui, no Próximo Nível.

5º Lugar Parental Guidance. A comédia com Billy Crystal, Bette Midler e Marisa Tomei, continua na lista de favoritos do box-office nos Estados Unidos, e à segunda semana, somam 10.1M, acumulando 52.8M no total. Estreia em Portugal a 28 de Fevereiro.

6º Lugar Jack Reacher. O novo filme de acção de Tom Cruise desceu uma posição na lista. À terceira semana acumula 64.8M. Só neste fim-de-semana a receita foi de 9.3M. Já estreou em Portugal, e podem ler a análise aqui, no Próximo Nível.

7º Lugar This Is 40. Terceira semana no top para a comédia romântica de Judd Apatow, com Paul Rudd, Leslie Mann e Maude Apatow. This is 40 somou 8.56M neste fim-de-semana e já acumula 54.5M. Estreia em Portugal a 21 de Fevereiro.

8º Lugar Lincoln. O filme de Steven Spielberg está na lista há nove semanas seguidas, acumulando 144M no total. Só este fim-de semana o filme com Daniel Day-Lewis, Sally Field e David Strathairn somou 5.26M. Estreia em Portugal a 31 de Janeiro.

9º Lugar The Guilt Trip. Terceira semana no top, e a terceira comédia na lista. The Guilt Trip conta com  Barbra Streisand e Seth Rogen nos principais papéis. São 4.5M no fim-de-semana e acumula 31.2M no total. Não tem data de estreia para Portugal.

10º Lugar Promised Land. O novo filme de Matt Damon sobre a crise económica e a procura de novos mercados, somou 4.31M no fim-de-semana. Ainda não tem data de estreia para Portugal.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Aqui à espera de Django e Lincoln… 2/3 semanas para sair.

Edgar Silvestre

esta quinta estreia o silver Linings Playbook

Nirvanes

Por acaso pareceu-me uma comédia romântica interessante quando vi o trailer no cinema!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x